Aria O.N
Acordo atrazada para a escola,corro tomo um banho visto qualquer coisa pego minha mochila e saiu correndo. Assim que chego sou fuzilada de olhares. Ate que Lucca e Zack.os capitaões do time de basquete me param.
Zack- Eae Nerd.
Eu - Saiam da minha frente...
Lucca- Olha a Nerd ta estreçadinha.
Eu - Idiotas.
Zack- Garota so não te mostro o idiota,por que você e mulher. Quem pensa que e! Você sò é uma nerdsinha de merda,duvido algum garoto teria a coragem de encostar em você,feia,ridicula e cabelos de palha. - Eles começam a rir e todas as pessoas ao redor.
Lucca - Mandou bem hahaha.
Eu me seguro mais mais forte que eu,começo a chorar. Quando vou correr um deles coloca pé na frente e eu caiu feio no chaõ... Apenas levanto e corro novamente ate o banheiro. Jogo tudo no chaõ e me tranco dentro de um box e começo a chorar. Passo um bom tempo no box,decido continuar com se nada tivese acontecido. Pego a minha mochila e sigo para a sala. Ao entrar todos me olham assutados e minha cara deve tar a tragedia. Mais nem ligo para a reaçao de nenhum delesAssisto todas as aulas,e vou pra casa. Quando chego ,sigo direto para o meu quarto,fecho a porta e me sento encostada na mesma e nessa hora que desabo. Todos vão me pagar oque eu estou sofrendo agora! Nunca fiz nada para eles.
Tomo um banho bastante demorado,coloco qualquer roupa e desço vejo que todos jà estão na mesa.
Me sento com eles e coloco algumas comidas no meu prato.
Eva - Aria Amanhã vou ligar para sua tia sobre a sua ida pra là.
Eu - Ja tinha me esquecido.... - Falo cabisbaixa.
Robinson - Não se preucupe querida Paris Tem otimas escolas por lá. - Como se minha preucupação fosse isso. Termino a minha reifeição e subo me deito na cama e durmo.▶✖◀✖▶✖◀✖▶✖◀✖▶✖◀✖▶✖◀
Hoje e sabado,finalmente. Acordo cedo e fico assistindo The Vampires Diares e comendo um potão de sorvete. Ate que mei irmão se senta ao meu lado.
Taylor - Você ja pensou em se cuidar mais.
Me ajeito no sofa e olho pra ele com cara de ranço .
Eu. - Com assim Taylor ? - Nao estou acreditando no que ele falou .
Taylor - Sei la. Cuidar mais dos seus cabelos,andar mais ajeitada. - Ele fala tranquilo
Eu simplesmente não falo nada e continuo vendo as minhas series.
Taylor - Esquece... -Ja são 20 :38 tomo um banho e coloco um blusao e uma bermuda leggie. Faço todas as minhas tarefas e desço para comer algo. Meus pais foram para um jantar de negocios w meu irmão foi sair com a namorada dele,entaõ estou com a casa so pra mim oque eu adoro. Faço pipoca e uma pote cheinho de brigadeiro e escolho um filme. Escolhi Agora e para sempre, e confesso chorei baldes
Melhor filme. Assim que acaba eu desligo tudo e durmo.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd A Popular....
Jugendliteratur"- Não Jogue Espinhos Na Estrada Na volta você pode estar descalço -"🌸🌸