Cap @7°

47 5 0
                                    

Aria O.N

Assim que terminamos nos olhamos espantadas uma para outra. Bianca estava muito linda.
Bianca - Aaah você ta muito linda...
Preciso tirar uma foto sua. Que tal ?
Eu - Talvez depois. Agora estou morta de fome.
Bianca - Realmente. Vamos pra casa já já chega a hora de irmos para o colegio vamos.

Voltamos para casa. Eu e Bianca fomos para o meu quarto colocamos todas as minhas compras em meu closet.
Bianca - Estou mortaaaa. - Fala se jogando na minha cama.
Eu - Tambem estou. Mas valeu a pena.
Bianca - Você esta linda. Vai arrazar corações na escola.
Eu - Hahaha. Ata.
Bianca - Não estou brincando senhorita Aria.
Eu - Que tal irmos almoçar estou com uma fome - Digo desviado do assunto.
Bianca - Vaca! -
Eu - Você me chamou de que ?- pego um travesseiro da cama.
Bianca - VACAAAA ! - Ela fica em pé na cama.
Eu subo na cama e começo a bater nela de travesseirada. Ela pega um travesseiro e faz o mesmo.
Parecemos duas loucas no quarto rindo e gritando em cima da cama.
Eu - Garota você e louca.
Bianca - Olha quem fala.
Eu - Hahaha
Bianca - Vou me arrumar pra ir para escola. Devia fazer o mesmo.
Ela sai do quarto me deixando sò. Pego o meu celular e vejo varias ligações da minha mãe. Putz,esqueci de ligar para ela.


Ligação O.N

Eu : Mãe ?
Eva : Aria Price. Por que você não me ligou garota!
Eu:Fiquei tão cansada que me esqueci de te ligar.
Eva : Mas estar tudo bem?
Eu : Esta tudo otimo. Hoje vai ser o meu primeiro dia de aula. Tô tão animada.
Eva - Aah minha filhota animada para as aulas. Pois tenha boas aulas. Vou ter que ao escritório,depois falo com você. Beijos.
Eu - Tchau. Beijos.

Ela desliga. Abro as sacolas e coloco as compras que fiz no closet. Peguei uma roupa e a coloquei.

 Peguei uma roupa e a coloquei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Look Aria).

Pego a minha bolsa e desço minha tia estava assistindo tv quando me viu.
Natalie - Você está lindaaa.
Eu - Obrigado.... Sla e tao estranho me ver assim.
Natalie - Eu entendo...
Do nada Bianca vem me arasta para cozinha,essa garota e muito louca.
Bianca - Pronta para o primeiro dia ?
Eu - Protissima. Agora vamos comer.
Sentamos na mesa e comemos o almoço maravilhoso da tia Sandra. Depois pegamos o carro da Bi e fomos para o meu novo colegio. Ao chegarmos lá dei de cara com uma Escola enoooooooorme,e muito bonita.
Bianca - Gostou.
Eu - Amei.
Bianca estaciona o carro e nois duas desçemos. Quando entramos fiquei com um certo medo,mas todos começaram me olhar xomo se fosse um copo de agua no meio do deserto.
Bi ficou com um sorrisinho vitorioso no rosto oque me deixou curiosa.
Bianca - Tenho que te mostrar algumas amigas minhas,vem.
Ela me leva a um patio cheio de mesas e bancos com varios grupinhos,oque mais me chamou atençao foi um grupo de garotos olhando para mim todos eles sao muito bonitos mais um deles mantia um olhar serio sobre mim fiquei um pouco ....intrigada.
Bianca e eu sentamos e uma mesa com duas garotas muito lindas.
Bianca - Aria essas são as minhas duas melhores amigas : Katherine e Agatha.
Katherine e morena e tem olhos castanhos,parece ser uma garota doce. Ja Agatha e ruivo de azuis claros parece ser mais carismática.
Katherine - Pode me chamar de Kath. - Falar sorrindo.
Agatha - Oiie. - fala sorrindo sem mostrar os dentes. - Me chama de Aggy.
Bianca - Aiii gente vocês viram aqueles gatinhos que chegaram hoje.
Aggy - Aaa vi sim realmente sao lindos. Mas parece que estão de olho em você. - Ela fala apontando pra mim. Me fazendo ter um bug na cabeça.
Eu - Eu ?
Aggy - Você,Os meninos não tiram os olhos de você.
Kath - Chegou arrasando corações.
Bianca - Aaaa toma distraida.
Eu - Aiin Besteira.
Aggy - Besteira ! Os caras mais gatos e mais populares estão babando por você,e é besteira!
Eu - Hahahah calma Aggy.

O sinal toca e todas nois vamos para sala me sentei ao lado da Aggy no meio da sala aulas aqui são em dupla e você passa o resto do ano com a sua dupla. Estou chorando para que seja uma das meninas. O professor chega na sala e logo pega uma lista.
Professor - Boa Tarde! Vou falar as duplas para as aulase depois vamos começar. Anny e Dancam, Alice e Jayson, Angelo e Gabriel,Aria e Agatha,Ellen e Katherine, Giulia e Theo, Keylla e Britney, Adam e Ethan,Bianca e Melody, Liam e Philip,Luka e Natasha, Bredom e Keylam, James e Nicole.
Ainda bem que fiquei com a Aggy. Ja Kath e a Bianca ficaram com umas garotas meio nojentinhas.
Aggy - Mano Ainda bem que fiquei contigo. - Acho muito engraçado o jeito que ela fala.
Eu -  Estava com medo de ter que ficar com uma daquelas duas - Digo me referindo das garotas que estavam com Kath e a Bianca.
Aggy - Bando de cobras. Melhor nem mecher com essas ai,elas tem veneno poderoso.

Professor passa toda a materia,que e bem mais facil do que em New York.
A aula passa rapido e sinal toca. Saio da sala e fico esperando as meninas na porta da mesma. Ate um grupinho de garotos pararem e ficarem coxixando oque me encomoda bastate,eles me olham maliciosa-mente e ignoro completamente.
Por sorte as meninas chegam mais não sozinhas com quatro garotos.
Aggy - E eu te procurando la dentro.
Eu - Preferir esperar aqui fora.
Bianca - Aria esses são Adam, Ethan Jayson e Nicholas.
Nicholas me deu um sorriso de lado,e que sorriso.
Adam - Oi.
Ethan - Bem que vocês disseram que ela era bonita.
Eu - Que ?
Jayson - Jo.
Todos rimos do trocadilho ridiculo que Jayson fez.
Percebi que Nicholas e mais na dele,oque me deixa mais curiosa. Todos vamos para a cantina e sentamos todos juntos. Peguei um coca cola,Bi e todos os outros pegaram um sanduiche e uma Fanta.
Adam - Você vem da onde Aria?

Eu - New York.
Jayson - E alguma coisa da Bi ?
Eu - Primas. Mais perguntas ?
Aggy - Tem namorado ?
Eu - Não!
Ethan - Que sorte ....
O sinal toca e voltamos as aulas.
Assim que elas acabam saio da sala e acabo esbarrando em alguem e cabo caindo...

××××××××××××××××××××××××××××××
Ois gente,espero que estejam gostando do livro.
Gente estou lendo um livro top,de uma amiga @lorenamatos64 vão la no perfil dela tem varios livros muito bons.Beijinhos 🌼❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De Nerd A Popular....Onde histórias criam vida. Descubra agora