| ENTREVISTA COM KARIANE MOURA |

18 4 1
                                    

Oláááá pessoas queridas! Como vai vocês? Hoje temos mais uma entrevista com outra escritora maravilhosa. Sim, é verdade. O projeto PDO está CHEIO de escritores maravilhosos. E eu não digo só para os ganhadores. Vocês não imaginam quanta obra ótima e estruturada foram avaliadas por aqui. Eu por exemplo, quase tive um infarto por um único motivo: Não conseguir escolher os ganhadores.

Mas, como sãotrês, Kariane Moura ficou entre eles com sua obra Os caminhantes na categoria aventura em segundo lugar!

Se você quiser, siga a escritora e acompanhe suas obras em seu perfil:

KarianeMoura

| CONHEÇA MELHOR KARIANE MOURA |

Bem, eu sou Kariane Moura, e devido algumas pessoas terem dificuldade em chamar meu nome, meu nome artístico é Anne Moura. Tenho 20 anos, e escrevo história desde os 12 anos. Aprendi a ler aos 6 anos e sou muito apegada com a leitura. 
Gosto de soltar bastante a linha da imaginação e não tenho medo de usá-la.
Pretendo um dia conseguir publicar meus livros e mostrar meus pequenos mundos para outras pessoas através disso. 

1-  Como você se sente ao ganhar o segundo lugar na categoria aventura?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1Como você se sente ao ganhar o segundo lugar na categoria aventura?

R- Eu me sinto muito contente e especial. Não esperava ganhar esse prêmio. Então foi uma grande surpresa.

2- Você escreve um pouco todos os dias ou em períodos concentrados?

R- Eu escrevo quando a inspiração chega, nunca tento me forçar a escrever, pois acho que coisas assim nunca são certo.

3- Você tem uma meta de escrita diária?

R- Na verdade não, quando posso, escrevo.

4- Como é o seu processo de escrita? 

R- Eu ouço um pouco de música para trilha sonora e começo a imaginar umas cenas. 

5- Como você lida com as travas da escrita, ou o medo de não corresponder às suas expectativas?

R- Tento relaxar fazendo outras coisas, como desenhar, por exemplo. Quando estou estressada eu desenho. 

6- Quantas vezes você revisa seus textos antes de sentir que eles estão prontos? 

R- Uma vez no máximo (às vezes nem isso 😅)

7- Você mostra seus trabalhos para outras pessoas antes de publicá-los?

R- Não, eu vou na fé kkkk. 

8- Como é sua relação com a tecnologia? Você escreve seus primeiros rascunhos à mão ou no computador?

R- Eu faço um pequeno resumo do que quero colocar no capítulo e depois dígito tudo. 

9- De onde vêm suas ideias? Há um conjunto de hábitos que você cultiva para se manter criativo?

R- Leio bastantes sobre coisas diferentes, como culturas e mitologias, e sempre tento manter uma playlist de música bem variada. Às vezes minhas ideias vem de sonhos.

10- O que você acha que mudou no seu processo de escrita ao longo dos anos? O que você diria a si mesmo se pudesse voltar aos seus primeiros escritos?

R- Mudei minha forma de narrar as coisas, as expressões faciais dos personagens e seus pensamentos. Eu diria para mim mesma que não ficasse ansiosa sobre as pessoas gostarem ou não das minhas histórias que com o tempo tudo começaria a dar certo. 

Obrigada pela oportunidade e talvez nos toparemos em breve 😺.

~~~☆☆~~~

Hey, você gostou? Não se esqueça de clicar o dedinho aqui na ☆ e comentar para nos ajudar. Sua participação no livro é muito importante para nós. Esperamos que tenham gostado da entrevista! Visite o perfil da escritora e acompanhe suas histórias:

KarianeMoura

Um grande beijo a todos. Fiquem com o papai do céu e até a próxima entrevista!

ENTREVISTAS PROJETO PALAVRAS DE OUROOnde histórias criam vida. Descubra agora