Olá, à todos. Eu me chamo Hilary Macedo, e pra você que não faz a mínima ideia de quem sou eu, sobre o que é esse livro, nesse capítulo eu vou tentar explicar.
Me chamo Hilary Macedo, tenho um perfil aqui no Wattpad, quem quiser seguir fica a vontade: HillaryMacedo1.
Num certo dia, tive uma ideia brilhante. Eu sempre me inscrevia em concursos para participar com meus livros, mas nunca ganhava. E mesmo não ganhando, eu gostava de como esses concursos eram feitos. Foi aí que pensei em criar um concurso.Em 2017, fui pra uma escola nova, e nos primeiros dias de aula, falamos muito com a sala sobre livros. Eu, como adoro ler, também falei que adorava ler livros, então, uma amiga, me indicou esse aplicativo maravilhoso pelo qual sou tão apaixonada.
Pra quem quiser seguir o perfil da minha amiga, é esse aqui: lali__rodrigues.
A Larissa sempre me ajudava, publiquei minhas primeiras histórias, e me arrependo um pouco por ter escrevido nem dois capítulos e já ter publicado. Eu era muito ansiosa. Quer dizer, eu sou muito ansiosa. Enquanto Larissa terminava de escrever seu primeiro livro, eu já tinha publicado metade do meu primeiro livro que escrevi na vida, e mais um outro livro. Pois é!
Então, voltando ao ponto... Chamei a Lari pra me ajudar com esse concurso. Dei o nome de Palavras de Ouro. Mandamos fazer a capa, os prêmios, tudo com sucesso. Mas, não sabíamos que tanta gente ia se inscrever, e vocês não sabem o quanto ficamos felizes com isso.
Como não fazíamos ideia que o concurso lotaria de gente, nem chamamos outras pessoas para nos ajudar. Começamos a trabalhar duplicadamente. Só nós duas.
O projeto Palavras de Ouro, com a primeira edição, que está no meu perfil: HillaryMacedo1 já está com a primeira edição encerrada, as próximas edições serão lançadas aqui nesse perfil. Já estamos divulgando os vencedores de algumas categorias, e um dos prêmios, é a entrevista, e por isso, criei esse livro para publicar a entrevista dos ganhadores do projeto em todas as edições.
A entrevista, será postada aqui e na página oficial do concurso, no Facebook. Projeto Palavras de Ouro.
Outra coisa que quero avisar: as entrevistas serão apenas dos ganhadores.
Então, uma salta de palmas para todos os ganhadores e todos aqueles que ainda vão ganhar aqui no Concurso que eu estou amando tanto liderar. Hoje, começarei a postar as primeiras entrevistas prontas. Se você que não participou na primeira edição do concurso e está lendo isso, fiquem à vontade para ler as entrevistas que postarei em breve. Quem sabe esses autores maravilhosos se tornem seu escritor preferido?
Além de você se identificar com o escritor, você vai rir, vai saber um pouco mais sobre a história dele com a escrita, terá dicas para melhorar a sua própria escrita. E eu espero muito que vocês gostem. Parabéns à todos os escritores que passaram e ainda vão passar por aqui.
E, se você quiser ler as obras ganhadoras do concurso, estarão, a maioria, numa lista de leitura que está disponível em nosso perfil.
Um grande beijo à todos vocês.
3 de abril de 2018
- Hilary
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTREVISTAS PROJETO PALAVRAS DE OURO
NonfiksiEntrevistas dos ganhadores do projeto Palavras de Ouro você encontra exatamente aqui. As entrevistas serão apenas dos ganhadores do concurso Palavras de Ouro. - Hilary!