Cap 11 - O beijo.

930 55 2
                                    

*Bianca

Adam entrou no quarto, ele parecia bem bravo, ele trazia um vestido é uma bolsa pequena, eu havia forçado o choro um pouco para ficar com o rosto vermelho e borrar um pouco da minha maquiagem. E deu certo, quando Adam me viu ele parecia mais bravo ainda, Antony com certeza estava fodido agora, eu levantei enrolada no lençol e fui até ele, Adam me abraçou e eu comecei mais uma sessão de choro falso.

- Bia, o que aconteceu? Você não quis me falar por telefone! O que você acha tá fazendo em uma das boates do meu pai e ainda por cima assim?

- Foi horrível Adam. Eu fui fazer um trabalho com o Antony, quando a gente terminou ele simplesmente falou que tinha coisas para resolver aqui, eu vim junto óbvio porque eu estava com ele. Quando chegamos aqui ele começou a dar em cima de mim, eu disse que estava com você, mas ele ignorou, ele começou a me falar umas coisas e eu acabei me enrolando, ele me trouxe pra cá e simplesmente rasgou toda a minha roupa, quando eu disse não ele começou a me forçar, até que eu de tanto bater nele e gritar consegui fugir dele. Ele me xingou muito, chegou a me bater e então foi embora. - Abracei Adam novamente e ele me apertou mais ainda, ele suspirou me afastando um pouco dele.

- Toma, troca de roupa, eu vou te esperar lá fora e vamos resolver isso okay? O que o Antony fez com você não vai ficar assim. - Assenti e Adam saiu do quarto, troquei de roupa rápido e fui para o banheiro lavar o rosto, quando estava pronta abri a porta do quarto, porém Adam não estava lá, desci pela escada da frente e o vi no bar bebendo como sempre. Fui até ele calmamente e coloquei a mão no ombro dele, ele me olhou sorriu e terminou sua bebida pegando na minha mão e me levando para fora, entramos no carro e não dissemos mais nada, Adam estava pensativo, eu estranhei porque normalmente tudo o que acontecia ele simplesmente surtava, e dessa vez ele estava calmo.

Quando chegamos ele desceu do carro e foi até a porta de entrada a abrindo pra mim, eu ia entrar de cabeça em pé como sempre faço, nada abala Bianca Jackson. Mas eu vi Antony sentado na sala, ele olhou para mim com um olhar de ódio e eu simplesmente parei no lugar, Adam também entrou e fechou a porta olhando na mesma direção que eu. Ele saiu andando na direção do Tony e o pegou pela gola da camisa dando um soco, foi tudo muito rápido, eu olhei e eles já estavam no chão se socando, acabei soltando um grito pelo susto que levei, eu não esperava aquilo do Adam. Bryan e Ryan apareceram e foram correndo separar os irmãos. Adam ainda tentava bater no Tony, e o Tony estava caído no chão todo ensanguentado e mole, ele estava quase fechando os olhos e então minha ficha caiu. O que que eu fiz? Eu não deveria ter feito isso! O Trevor vai me matar! Eu agi por impulso, por ódio, por não conseguir o que eu queria, e quase matei um deles. Corri até ele, eu não sabia o que fazer. Se Trevor descobrir o que eu fiz ele vai me trancar de novo em casa. Eu não sei como posso resolver isso, eu teria que falar com Trevor. Ele vai me matar. Olhei para os meninos totalmente desesperada, Adam ainda era segurado pelo Bryan, Ryan estava na frente dele, quando Ryan saiu da frente dele ele viu o estado em que Tony se encontrava. Na mesma hora Emy estava descendo a escada, quando ela olhou para nos ela deu um grito, Mikael apareceu um tempo depois.

- O QUE ACONTECEU AQUI? - Mikael desceu correndo vindo até Tony.

- Eu não sei o que fazer! - Falei baixo tentando não demonstrar meu desespero.

- Chame um segurança e peça que eles chamem uma ambulância. - Concordei saindo correndo para chamar os seguranças.

- Chamem uma ambulância. Rápido. - Eles concordaram indo fazer o que eu mandei. Olhei novamente para dentro da casa e vi Mikael gritando com o Adam. Eu não podeira ficar ali. Entrei no meu carro e fui embora o mais rápido que pude. Entrei em casa correndo e pegando o telefone, eu sabia que o Trevor tinha um informante na casa dos Carter e provavelmente ele já deveria saber o que aconteceu. No quarto toque ele atendeu, ele estava um pouco ofegante provavelmente estava treinando.

Irmãos CarterOnde histórias criam vida. Descubra agora