Cap 29 - Jantar/ Acidente.

537 38 2
                                    


*Alex*



De verdade eu não entendo o problema do Adam, onde ele vê problema de eu ir jantar com o Trevor, é meu trabalho a partir de agora ir onde o Trevor quiser que eu vá, claro se envolver a empresa, se não envolver é do meu querer, mas o Adam tem que parar de achar que manda em mim. A gente não está junto nem nada, ele não pode ficar me vigiando, onde eu vou ou deixo de ir é problema meu.
Aproveitei que já não estava de bom humor e olhei com cara brava para ele.



- Tenho certeza que pelos meus trajes você já tenha sua resposta. Vamos logo Trevor, não quero voltar tarde, estou cansada ainda. - Tony soltou o Adam que apenas limpou o canto da boca onde tinha um pouquinho de sangue e subiu as escadas com raiva.

- Prometo que não trago ela tarde. - Trevor disse olhando para Emy sorrindo.

- Não se preocupe querido, podem curtir o jantar de vocês. - Emy respondeu toda feliz.

- Vamos? - Concordei e sai andando na frente, quando passei pela porta de entrada da casa vi a maravilhosa Lamborghini vermelha do Trevor nos esperando, fui até ela me acomodando no meu lugar.

- Me diz, o que eu vou precisar fazer nesse jantar? - Perguntei assim que ele entrou no carro.

- Provavelmente nada, apenas sorrir e fingir que tudo está interessante.

- Nossa, tô vendo que vai ser um saco. Ainda bem que estou sendo paga para isso. - Debochei e vi o Trevor torcer a boca em uma tentativa falha de segurar o sorriso.




Depois de alguns minutos chegamos a um restaurante super chique, assim que descemos do carro umas periguetes mal vestidas ficaram se jogando para cima do Trevor, que apenas veio até mim juntando nossas mãos e me levando para dentro do restaurante, fiz a minha melhor cara de deboche e entrei. Trevor foi me guiando até uma mesa com três homens, um deles era meio velho, já os outros dois eram super novos, e gatos. Trevor puxou a cadeira e eu me sentei como uma verdadeira dama, com as pernas esticadas, ainda bem que minhas pernas são curtas. Aquele salto estava me matando, e graças ao restaurante o pano da mesa era enorme, Trevor se acomodou ao meu lado e começou a me apresentar.



- Senhores essa aqui é a minha nova ajudante, Alexia Thompson. Alex esses são meus sócios, Ethan Stone - Ele apontou para o mais velho. - Bradley Cooper - Ele agora apontou para o moreno bonitinho que apenas sorriu pra mim. - E Lucas Olsen. - O loiro já foi mais ousado, além de piscar pra mim ainda estendeu a mão, estendi minha mão também apertando a dele.

- Pode me chamar de Luke, ou qualquer outra coisa que preferir. - Dei risada concordando e olhando para o Trevor que fechou a cara e murmurou um "foi uma péssima ideia trazer ela."



O jantar estava correndo normalmente, uma chatice só, eles não falavam de outra coisa a não ser ações, eu ainda descobri que as periguetes eram na verdade secretárias deles e estavam lá para segurar toda e qualquer documentação que tivesse, eu juro que não esfreguei na cara delas que eu estava ali apenas pelo jantar e para ser bajulada. Porque foi isso que aconteceu a noite toda né, Luke não parou de me jogar elogios e Trevor não parou de quebrar seus elogios com sermões, mas o loirinho não se importou e foi mais fundo, ao final do jantar ele chamou a secretária dele que veio correndo e pediu um pedaço de papel e caneta, a garota olhou sem entender e foi providenciar o que foi pedido. Assim que ela chegou Luke pegou um dos papéis e escreveu um número nele, e me entregou o papel em branco.

Irmãos CarterOnde histórias criam vida. Descubra agora