"A vida não é um conto de fadas
E vamos do tudo ao nada
Tentando sobreviver"Eu estava realmente maravilhosa.
Fotógrafos, paparazzi, mídias, todos estariam no aeroporto para esperar a protagonista principal do meu novo filme, o mais esperado do ano.
- Ja esta pronta S/N? - Minha assistente grita do andar de baixo, me tirando dos meus pensamentos em frente ao espelho.
- Estou quase.
Grito de volta e dou mas uma checada em meu look que não passava de uma saia curta a frente e atrás comprida da cor preta com uma blusa branca lisa e por cima um casaco também preto e nos pés uma bota, um look menina e ao mesmo tempo gótica.
- Perfeita. - Falo a mim mesma olhando no espelho dando a última arrumada em meu cabelo. - Estou descendo!
Falo e tento não transparecer meu nervosismo por ter que pegar avião, meu maior medo.
- S/N você sabe que você vai apenas viajar para fazer gravações, trabalho e não vai para um desfile de moda certo? - Minha assistente Lisa também conhecida como minha melhor amiga diz assim que me vê.
- Você sabe que vai estar cheia de fotógrafos, mídias, fãs. Eu preciso estar ao menos apresentável. - Falo e coloco o óculos de sol que a mesma estendia para mim. - E você é paga para fazer o que eu mando, não dar opinião Lisa.
- A que te deu opinião agora foi sua amiga e não sua assistente. - Lisa diz e eu reviro os olhos com seu drama.
- Está bem Lisa. Agora vamos.
[...]
Em frente ao aeroporto podia ver alguns fãs gritando eufóricos, câmeras posicionadas para a minha entrada, isso tirava toda minha tensão em saber que daqui algumas horas entrarei em um avião.
- O voo que vamos pegar sai daqui a algumas horas. - Lisa diz assim que paramos com o carro, tiro minha atenção das minhas mãos que suavam e olho para ela.
- Nova York que aguarde. - Falo convincente. Ninguém jamais irá me ver fragilizada.- Traga as minhas malas Lisa.
_______________________________________
Espero que gostem <3
Por favor não deixem de comentar, apenas se vocês quiserem darei a continuidade >_<Beijos, até o próximo ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sobrevivência de um vôo
ActionYoongi aos olhos de quem vê era apenas um piloto renomado e um dos melhores da área. Mas ninguém sabia que por trás de seu ultimo voou havia um segredo. S/N uma atriz famosa, que tem tudo em mãos e pessoas para protege-la, mas durante um voo ela ir...