Chapter IV

36 9 9
                                    

S/N P.O.V

Depois de fazermos o check-in passamos pela segurança do aeroporto para poder entrar no avião, apenas alguns minutos e nosso avião sairia.

- Obrigada. - Agradeço o segurança que sorri gentil. - E continuamos a andar a onde o avião iria decolar.

- S/N! - Olho para Lisa assustada por ela ter gritado.

- O que?!

- Eu esqueci a minha bolsa com meu celular dentro, acho que esqueci quando estávamos fazendo check-in. - Reviro os olhos com o descuidado de Lisa.

- Eu vou entrando no avião e te espero em nossas poltronas. - Falo enquanto olhava em minhas redes sociais.

- Tudo bem! Volto ja.

Lisa da as costas indo em busca de seu celular e bolsa e eu volto a andar agora tendo que levar uma de minhas malas que ficaraia comigo dentro do avião por ter coisas importantes.

Quando chego para subir no avião vejo o mesmo homem que esbarrou em mim na entrada, assim que ele olha para baixo e me vê ele revira os olhos.

- Tsc! Era só o que me faltava, o mal educado ser o piloto da minha viajem. - Resmungo.

Começo a subir as escadas devagar por conta da mala que me atrapalhava um pouco e sentia os olhos do pálido em mim, algo que me deixou um pouco nervosa e acabar me atrapalhando. Ao chegar na porta a mala acaba enroscado e o que me deixa irritada. Ouço um pirragueio e logo o homem diz debochado:

- Precisa de ajuda?

- Não. - Respondo de imediato tentando puxar a mala que não vinha. - Droga...

Continuava a puxar até que sua mão toca por cima da minha e ele se abaixa um pouco desenroscando a mala.

- Aqui você é uma passageira igual a qualquer um, e você está atrapalhando a entrada. - Ele soa grosso, apenas o olho e reviro os olhos e vou direto ao meu assento. Coloco as malas no devido lugar e sento pegando meu celular para não ficar no tédio.

- Número desconhecido? - Olho para a tela e resolvo atender por achar que era alguém conhecido.

- S/N uma das atrizes mais famosas atualmente?

- Sim, é ela. - Respondo eufórica a voz masculina, por achar que era algum famoso que pegou meu número.

- Que bom... tenho um recado, ou você desce desse avião e me entrega uma contia de um bilhão de dólares ou a cada vinte minutos um passageiro será morto.

- Por, Deus! Primeiro que não tenho tudo isso para lhe dar. Segundo, tenho um papel importante que vai impulsionar ainda mais minha carreira. Se eu descer desse avião, minha carreira acaba!

- Vou repetir pela última vez. Ou não embarca nesse avião e salva todo mundo e me de o que estou pedindo, ou apenas fique e tente se salvar e salvar sua grande carreira.

- Você está brincando? - Eu rio sarcástica. - Eu sei que isso é trote, com certeza foi Doris que te mandou para me assustar. Mas escuta aqui, eu não vou desitir desse papel por causa de um trote! Eu sei quem te mandou, e manda um recado para Dóris, diz a mesma que eu sei que é ela e sei que está com inveja. Mas eu não vou desistir do papel mais importante da minha vida. Agora vou desligar pois tenho uma protagonista a fazer, e meu vôo está saindo, passar bem!

- Eu avisei. - A voz do outro lado diz rouca e desliga.

Depois de desligar rio com o comportamento infantil de minha ex companheira de faculdade e novela.

- Quem era? - Lisa grita aparecendo do meu lado me assustando

- Que susto, Lisa! - Coloco a mão no peito. - Não era ninguém, era apenas trote.

Lisa da de ombros e senta ao meu lado, e em minutos nosso avião decolaria.
_______________________________________

Desculpem a demora na atualização >_<

Comentem e votem, isso ajuda bastante <3

Até o próximo capítulo ♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A sobrevivência de um vôoOnde histórias criam vida. Descubra agora