chapter III

45 8 7
                                    

"Eu diria a você tantas coisas ao mesmo tempo
Mas eu não posso, precisamos de tempo"

Depois de dar alguns fotógrafos para alguns fãs do aeroporto, estava esperando Lisa com minhas malas no qual logo depois ela chega.

- Demorou. - Reclamo.

- Ah, sério? Você me faz trazer todas as suas malas no qual não estão leves. - Ela resmunga.

- Tanto faz. - Reviro os olhos. - Você acredita que um homem, acho que ele era piloto, quase me derrubou e nem ao menos pediu desculpas?

- Acredito claro que acredito. Acredito também que você fez um escândalo por uma simples trombada.

- Lisa!

- S/N, desculpa, mas você saiu daqui como se estivesse em um desfile de moda e bem eu te conheço.

-As vezes me pergunto porque ainda não te demiti. - Falo vendo a ousadia da minha assistente.

- Porque sou sua melhor amiga e você não seria nada sem mim. - Reponde convencida.

- Atrevida.

- Eu sei. - Ela pisca para mim. - Agora vamos fazer o check-in.

Yoongi P.O.V

Depois de passar por aquela maluca, fui em umas das salas do aeroporto me prepararar para mais uma viajem.

- Quem era aquela que vi você discutindo no meio do aeroporto. - Hoseok diz entrando e acabo me assustando por ele entrar derrepente.

- Uma patricinha que se acha dona do mundo. - Falo arrumando o chapéu em minha cabeça.

- Ela tinha alguns fãs e muito fotógrafos...

- Eu não sei quem ela é.

- É só falar Yoongi. Sei que você sabe que ela é atriz e uma das mais famosas atualmente. - Hoseok debocha rindo enquanto veste seu uniforme.

- De verdade... - Olho para ele. - Nunca ouvi falar. - Falo e nós dois rimos.

Um tempo depois enquanto estávamos pronto para ir do avião escuto uma mensagem em meu celular, olho rapidamente para olhar e vejo uma mensagem um tanto estranha:

"Por culpa de uma de suas passageiras, a cada vinte minutos uma pessoa vai ser morta. E depois disso, faremos um destino diferente onde eu consegurei o que eu quero. Bom vôo."

_______________________________________

Voltei e dessa vez, para valer!
Desculpem a demora, espero que gostem <3

Ela será atualizada toda semana.

A sobrevivência de um vôoOnde histórias criam vida. Descubra agora