1: Uma palavra qualquer...

13 1 0
                                    

Um dia, como qualquer outro,ventos, sol, nuvens e uma leve brisa... E a solidão que anda sempre comigo, que faz um sorriso sair em minha boca mas não aquele sorriso desejado, apenas aquele que só serve para dizer que você tá bem, que ainda vai melhorar ou que esta quase lá. Mas na verdade ainda não chegará a estar. Aguentar as críticas, as reclamações,que você tá perdendo coisas na sua vida, que sem elas você irá se arrepender,e quando for querer de volta já vai ser tarde demais, que nenhuma força do mundo vai fazer você concertar as coisas que passaram, das mágoas desnecessárias, das culpas não feitas por você, das brigas, das lágrimas desperdiçadas, das palavras jogadas ao ar, e sabe lá onde encaixadas ,nos argumentos tão elaborados, nas declarações que qualquer um quer que seja perfeita, aquele que possa comover o coração de alguém, que possa força-la a exprimir seus sentimentos que não querem ser descobertos, por saber claramente que eles irao ficar doloridos,mais assim como cada esforço dado a um grande guerreiro em sua primeira batalha que ainda vai ter sede para querer várias outras... Até que seus músculos se atrofiem, que seus olhos já não vao enxergar com tanta facilidade e clareza, que sua mira já não vai ser mais acertada como desejara.

Na real, apenas temos que aturar a incapacidade humana de saber que todos estão sempre observando você, querendo ver pelos seus olhos e suas ações, sua entrada mais fracassada e dominar a sua vida, simples, é assim moldar do jeito que elas bem quiserem, por que sabem que suas opções irão mudar e assim machucar outros corações. Em uma coisa estão erradas, ninguém muda por completo, sempre à algo que fica guardado,não a como não haver...

Outras pessoas apenas chegam, transformam seu pensamento, fazem até você construir seus próprios argumentos. São essas pessoas que já passaram pelos mesmos contratempos que você, que sentem a dor a qual está em você. Frias?sim, mas com humanidade dentro delas, pessoas que realmente devíamos nos lembrar pois se tornam importantes e interessantes , nelas á pensamentos , argumentos e história ais quais quero sempre ouvir, sabem bem a importância delas, o quanto significam,e o quanto irão deixar saudades.

Sinto que à um vazio, daqueles que ainda esperam para serem preenchidos com algo que até eu mesma não faço ideia, apenas sinto que machuca, ameaça os meus pensamentos, que se misturam como um grande caldeirão de sopa fervente... Tirando isso, meu coração apertado de uma tal forma que as vezes penso que vai faltar oxigênio,então a água que sai sobre meus olhos compartilham o momento para descer até minha alma que já está quase não me querendo mais , por tanto sofrimento e medo. Daí você me pergunta: - Depressão?,e minha palavra será "não", mas estarei mentindo ao certo ponto de também estar certa. Confusão não é?, Sim, confusão e desespero que andam sobre minha pele ,que arrepia a cada reação minha ,que aparecem sempre quando estou em pleno silêncio, para tentar ouvi-los sem esforço mental. Apenas eu ... As falhas e tudo mais que talvez possa importar pra mim.

Sentimentos para contar.Onde histórias criam vida. Descubra agora