Será que há uma única esperança pelo qual lutar? Uma daquelas que atiça tua ansiedade e curiosidade, que te faz viajar nos teus pensamentos, enrola tuas palavras e te frusta ao certo ponto de querer saber do que se trata, ou com quem e em que lugar. Uma esperança que pode abrir uma nova janela nesse teu coração de tempestade e trevas, nessa tua amargura que te isola como raios e trovões e te impede de deixar que a luz do sol possa ilumina-la novamente... Seja qual for a esperança ou se existe pelo menos uma porcentagem dela, saibam que eu estarei a espera, não importa meu estado emocional, por mais deprimente eu aparentar estar, mas ainda irei sentir aquele turbilhão de sentimentos à qual não irei poder controlar, pensamentos a mil e um grande frio na barriga. Sera o amor entrando em minha vida, trazendo seu calor e espiritualidade para o meu ser, transformando assim minha alma em uma forma totalmente bondosa e gentil, abrirá meus olhos para as pessoas à qual me rodeiam e os afastá para longe os que querem o meu mal.
A lógica de que sempre à uma segunda chance para cada indivíduo, é para que ele não aja como da sua primeira vez, que ele não seja fraco, pessimista e negativo, que aprenda com o orgulho, mas que não saia com uma faca e assim partindo milhões de corações indefesos que só querem um pouco da sua atenção humilde. Veja que à uma nova oportunidade de recomeçar, com novos olhares, novas paixões ou amores, talvez os mesmos, mas que possa se entregar mais, sem medo de se machucar, ou de ficar sozinho, que por outras lógicas você nunca esta sozinho, mas pode se sentir que sim.. Por não ter um outro indivíduo a qual dividir seu belo e impetuoso coração mole...
Assim, podemos dizer que o tal indivíduo não poderá falhar, pois se errar uma vez é humano, o que dirá da segunda vez que serás criticado aos montes.
Erros, servem para serem consertado, mas nem todos podemos concretizar ou serem desculpados e perdoados, apenas com total arrependimento que iremos enxergar o quão sofrido se passa uma pessoa. Magoas e palavras sempre ficam não importam quantos arrependimentos forem, só nos bosta mesmo é tentar esquecermos e seguir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos para contar.
RandomDesabafos de sentimentos não compreendidos, às quais tentamos entender nos nossos meros pensamentos e por si só nossa capacidade humana de perceber algo que está ao nosso redor.