2: Uma lembrança...

9 1 0
                                    

Faz sentido não sentir mais algo tao forte como de primeiro, e que isso vem sumindo a cada dia?. Sentimentos à qual não podemos forçar ou arrancar de dentro de nós, aquele sentimento que tira tuas boas noites de sono , pois ele acaba colocando pressão demais para os teus pensamentos e teu celebro trabalhar noites e noites sem descansar sem se quer um minuto. Teus olhos estão fechados ,mesmo assim você continua acordada , tua respiração soa mais rápida, teu corpo logo começa a se agitar , teu coração a bater mais forte e então teus olhos se abrem em plena e ventosa madrugada de puro e sinceros sonos. Quando já não ha sonhos ,nem fantasias , quando tua última lembrança foi do sol batendo e clareando teu rosto sereno, na qual teus olhos derretem como mel, tua boca vermelha igual a um belo morango, nem tao rosado , mas sim vermelhos. Da tua ultima e mais linda vida , na qual tu deixar-tes para trás, por amores desvantajosos ,sem sentidos e sem sabor ,aquele sabor do amor que te faz querer bem mais.

Lembranças que pelas quais nos recordamos, dos desejos mais profundos que ninguém nunca descobriu , dos segredos que quardastes ate hoje, e pelas derrotas e vitórias que a tua estrada te proporcionou. Aqueles sentimentos a qual teu peito dói, machucados ou não , ardidos , igual ao fogo de um vulcão que  a séculos quer se derramar... Tuas mãos parecem geladas ao ponto de estarem completamente normais ao teu ver... Sabe que geladas elas estão ,por teus pensamentos estarem paralisados ao escutar as belas palavras de um belo cavalheiro, que por si só com aparência fria , de personalidade um pouco diferente dos que ela já vira antes, aqueles cabelos grandes , loiro um pouco escuros , meio ondulados com um charme encantador , um sorriso misterioso , com um tom de safadeza, seus lábios rosados que me chama atenção, mas em si próprio um medo de abrir seu coração e suas lembranças outra vez , de que tudo se repita, e acredita que os humanos são insignificantes , que acham que sabem de tudo e por isso não merecem ser estudados , pois seria mais uma decepção... Ele mexe com meus pensamentos , meus argumentos se enrolam em minhas singelas palavras, algo nele me faz querer saber mais , não canso de falar com ele , mensagens chegam e logo espero que seja ele, por mais cativante e as vezes rude não faz com que me machuque, suas palavras claras ,seus pensamentos e ideologias é o que faz ser interessante e curioso ... Me enlouquece e faz querer ter um desejo enorme de beija-lo , saber o gosto dos seus lábios, me entregar por inteira em seus encantos por mais sombrios que possam parecer mas que deixem um gosto de querer bem mais.

Talvez eu tenha mudado, minhas lembranças as vezes me machucam, outras apenas me fazem rir e sentir a mais pura saudade , tempos, momentos, pessoas e coisas, que fazem falta, sorrisos com lágrimas, lágrimas com soluços, abraços apertados, abraços forçados e não desejados , beijos bons ,outros ruins , conversas e loucuras , isso fazem com que meus dias sejam felizes, outros apenas deixo passar porque sei que iram melhorar, e alguns que apenas respiro pois a paciência não é das fortes... Só quero estar pensando, nas doidisses, nos desejos, nas músicas, e nas coisas que sei que me fazem bem, apenas imaginar que posso ir alem, alem dos meus pensamentos que são tao elaborados e que surgem de uma hora para outra.

Sentimentos para contar.Onde histórias criam vida. Descubra agora