Capítulo Único:

345 14 4
                                    


Fanfic também postada no spirit: https://www.spiritfanfiction.com/historia/brand-new-day--shumdario-20773226

Fanfic feita em co autoria com a Sarah


Matthew Daddario é um jovem cantor de 24 anos. Ele, desde os seus 16 anos, tinha o grande sonho de ser um cantor de carreira internacional, e conseguiu isso e hoje ele carrega multidões por onde passa. Ele tem cabelos sedosos pretos e lindos olhos cor de avelã. Seu estilo musical que ele canta é o pop. Namora Harry Shum Jr., seu dançarino, há dois anos, mas o relacionamento deles é escondido, pois eles ainda são se assumiram para a mídia, mas ele pretende mudar isso.

Harry Shum Jr. é um dançarino profissional do cantor de pop, Matthew Daddario. Ele tem 26 anos, cabelos pretos e lindos olhos castanhos escuros. Namora Matthew as escondidas há 2 anos. Sempre sonhou em ser dançarino profissional e quando conheceu Matthew sua vida mudou para melhor.

Flashback on

2 anos atrás

Harry soube através de seu grande amigo Isaiah Mustafa que o cantor Matthew Daddario, de quem Harry era fã, estava procurando por dançarinos, pois alguns tiveram que sair por causa de problemas familiares. Então, Isaiah o convenceu a participar das audições que iria ocorrer na Broadway. Harry chegou lá com quase uma hora de antecedência para ver se ele conseguia se apresentar sem ficar nervoso, pois essa era a primeira vez que ele veria o grande Matthew Daddario pessoalmente.

Harry estava vestindo uma regata colada em seu corpo e uma calça de ginástica preta, junto com calçados pretos. Então, ele entra no teatro e fica junto com os outros dançarinos, esperando ser chamado.

Os jurados estão sentados em uma mesa na frente das pessoas que foram participar da audição. Os jurados são: Matthew Daddario, Alexandra Daddario e Emeraude Toubia, melhor amiga e agente de Matthew. Quando Harry entra na sala e vê Matthew, seu coração se acelera e sua boca fica seca.

"O que está acontecendo comigo? Não posso ter me apaixonado só de o ter visto uma única vez?" – pensa Harry, nervoso.

Harry não percebe, mas, desde que ele entrou na sala onde ocorrerá a audição, Matthew não parava de lhe encarar e também está sentindo as mesmas emoções e a confusão sobre estar ou não apaixonado por Harry.

Todos que estavam na frente de Harry não passaram na audição, o que deixou Harry mais nervoso ainda. Ele já estava nervoso por estar na companhia do deus grego Matthew Daddario e, vendo a rejeição dos outros candidatos, fez com que ele ficasse mais nervoso ainda. E então, chegou à vez dele e o coração de Harry estava disparado enquanto ele se colocava na frente de Matthew Daddario, Alexandra Daddario e Emeraude Toubia.

A música Shape Of You começa a tocar no fundo e Harry começa a fazer seus movimentos ritmados e ao mesmo tempo que sensuais, que deixam Matt com o coração acelerado. Todos ficam impressionados e sabem que ele será o escolhido. No meio da dança, Matthew faz um sinal para Harry parar de dançar, e o mesmo para, já triste por saber que não ia ser aceito. Porém, o que Matthew pergunta o surpreende.

Posso dançar com você?

C- Claro.

Ele coloca as mãos nos quadris de Harry e imita os seus movimentos. Seus olhares se conectam e seus corações ficam disparados enquanto eles dançam, eles ficam em sua própria bolha esquecendo as outras pessoas que estão na sala. Então a dança termina e Matt morde os lábios em sinal de nervosismo com o que ele irá falar.

Brand New Day - ShumdarioOnde histórias criam vida. Descubra agora