*Kim narrando *
Acordo de manhã com sol em meu rosto, olho ao redor e vejo que estou no quarto de minha irmã, a mesma se encontra dormindo serenamente ao meu lado.
Levanto e vou em direção ao meu quarto, tomo uma ducha rápida e vou em direção ao meu closet, coloco uma calça jeans azul escuro, uma blusa folgada preta, minha jaqueta de couro e um coturno de cano médio da mesma cor,prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto e desço as escadas.
Vou em direção a cozinha e faço o café da manhã, arrumo a mesa e espero a água esquentar.Vou até o lado de fora da casa e dou uma olhadinha para ver se esta tudo em ordem para ver se não há nenhuma movimentação estranha ou algo do tipo, olho para trás e vejo Key com um sorriso no rosto.
-Bom dia Key
- Bom Dia maninha!
-Dormiu bem? -Pergunto fazendo carinho no seu cabelo.
- Durmi sim e tu maninha?-Não muito... -Falo pensativa.
-Aqueles seus pesadelos me intrigaram -Falo.
-Mas vamos obter respostas, agora já para a mesa, precisamos tomar café para ir falar com o Alfa Rubens -Falo empurrando ela para dentro.
Entro na cozinha e sirvo o café , minha maninha senta e já pega o pote de Nutella que eu tinha posto na mesa.
-Na-na-ni-na-não, ainda não... -Falo pegando o pote de suas mãos.
- Aff maninha me da isso! Mentira pode ficar!
Eu caiu na gargalhada e ela rouba a minha velha frase.-PARA DE RIR -Diz ela não conseguindo mais segurar o riso
-Ok, vamos tomar o café sem mais enrolações -Falo sentando na cadeira.
Sentamos e tomamos café, após isso tiramos as coisas da mesa e lavamos a louça suja.
-Pode indo se arrumar mana, eu término de secar a louça -Digo olhando para Key, a mesma concorda e sobe as escadas
Termino de secar tudo e logo em seguida mando uma mensagem para o Alfa Rubens pelo meu celular, o mesmo manda outra confirmando nossa presença- Estou pronta - Diz minha irmã descendo as escadas.
Ela está com uma blusa preta e uma calça jeans da mesma cor junto de um tênis da Adidas Preto e Branco com o cabelo preso em uma trança simples
- Você está linda irmã -A elogio
- Obrigada maninha! Mas... Você não vai se arrumar?
- Vou sim, já volto -Falo subindo para meu quarto
Subi para o meu quarto mas paro no caminho sentindo minha loba inquieta, ela está assim desde que eu acordei.
Estranho...
Penso comigo mesma, tiro esse pensamento de minha cabeça e vou em direção ao quarto.
Coloco uma calça leging preta, uma blusa cinza-chumbo de manga longa, minha jaqueta de couro e minha bota de salto e cano longo,deixo meu cabelo em um rabo de cavalo alto e paço uma maquiagem escura e desço indo para a sala.
- Mana pegou suas armas?- Falo com tédio no rosto pois minha loba está me deixando louca.
- Ah mana fala sério para que arma? Não não peguei e não vou pegar! - Falou decidida - Mas mana por que dessa cara?
- É a Gaia, ela tá muito inquieta desde que eu acordei -Falo e solto um suspiro - Sei lá, deve ser fome…
-Vamos visitar o Alfa e depois iremos caçar, pode ser? -Pergunto contente
- Podee! - Diz dando pulinhos de alegria
- Ok, Dominic você cuida da casa até voltarmos ok? - Pergunto para o lobo deitado no chão,o mesmo concorda abanando o rabo.
-Key
- Sim?
-Quem chegar por último é um gambá morto - Falo saindo correndo de casa em minha velocidade sobrenatural.
- Assim não valeee! - Diz irritada correndo atrás de mim também com sua velocidade sobrenatural
- Vem molenga -Grito para ela.
- Ah você não me chamou de molenga não! Eu devo estar imaginando! Só pode! - Diz não acreditando no que falei
-Pode acreditar, chamei sim,e se quiser eu repito… mo.len.ga -Provoco.
- aaaaah! - Diz com raiva e aumentando sua velocidade, por incrível que pareça ela e mais rápida do que parece, nunca vi ela tão rápida desse jeito.
Em menos de 10 minutos chegamos na mansão do Alfa Rubens, toco a campainha e no mesmo instante um senhor de 50 anos, alto cabelos grisalhos e olhos azuis abre a porta com um sorriso no rosto.
- Ora vejam, se não são minhas meninas Werewolves, entrem -Fala abrindo espaço para passarmos
-Olá Alfa - Falo e faço uma reverência
- Oii Tio Alfa - Fala minha irmã e fazendo também uma reverência
-Minhas pequenas - Diz nos abraçando.
-A que devo à vinda de vocês? - Pergunta
-Queremos saber se tens alguma pista ou algo que nos leve até os assassinos dos nossos pais -Falo tremendo.
-A sim, me lembro de terem pedido minha ajuda para esse caso, bom...-Ele fala coçando sua barba.
Ele dá uma pausa, o coração de Key bate mais rápido acada segundo que se passa- Fale logo Tio Alfa! Vou ter um infarto já já se o senhor continuar com esse suspense! - Key fala irritada e ao mesmo tempo entrando em pânico
- Calma mana - Falo abraçando-a de lado
- Então tio Rubens, continue - Digo a ele
- Descobrimos que eles estão dentro da capital de Holanda, em Amsterdã, mas não sabemos o local correto do esconderijo…
09/07/2018
-------------------- ❤ --------------------
Continua...
YOU ARE READING
Kim e Key As Irmãs Werewolves
RandomKim e Key as irmãs Werewolves Olá somos irmãs gêmeas cujo nossos nomes são Kim e Key mais conhecidas como "Irmãs Werewolves", somos caçadoras, vivemos nossa própria vida juntas uma cuidando da outra e protegendo, se mexer conosco pode ter certeza...