O sonho com o ceifeiro

2 0 0
                                    

Olá meu nome é Eve Henson tenho 26 anos e moro sozinha num apartamento de luxo e solidão.

Sou chefe de uma das maiores empresas da Bielorrússia, sou muito rica, e vou contar um pouco da minha vida e por que eu tentei me suicidar, bom quando eu ainda morava com meus pais e meu irmão e irmã mais velhos eu nunca recebi atenção ou amor a única que realmente me amava de verdade era a minha avó que se chama Eleonora mais antes do meu aniversários de 16 anos ela faleceu por conta do Câncer de útero que ela tinha e depois disso eu entrei em depressão precoce, não comia e nem dormia. Eu havia ficado com 35 quilos.

E é lógico que minha família nem se importou já que eu era apenas um fardo, uma falha patética na vida de todos, minha mãe era uma modelo de roupas de praia linda de 24 anos e meu pai era um grande empresário muito famoso e atraente, lógico que gerou muitas brigas com isso ele "pulava a cerca" para se encontrar  com suas amantes e claro que nenhum dos dois realmente se amavam na verdade o casamento deles foi forçado não sei como eu e meus irmãos nasceram se não existia nenhum pingo de amor para nos oferecer mais meu irmão e irmã nunca ligaram mais eu sim, claro eles sempre , tiveram tudo que queria por isso são tão hipócritas e gananciosos como meus pais.

Mais chegou um dia bem no meu aniversário de 16 anos que minha "família" me abandonou, eles compraram uma casa não muito grande mais bem elegante para eu morar e toda semana eles mandavam dinheiro pra mim até que mesma ganhar meu próprio dinheiro e ter minha própria casa, aí eles pararam de mandar o dinheiro e completamente desaparecerem sem mais nem menos, mas de qualquer jeito foi como antes só eu e minha depressão.

Então nesse momento estou em meu escritório com uma gigantesca pilha de papelada, que vontade de queimar tudo mais não posso, nesse momento meu coração quase salta ouvindo as badaladas repetitivas do relógio anunciando que já são 12:00 AM e só há eu na empresa já que os outros foram para suas famílias felizes, de repente um sono avassalador me atingi fazendo eu dormir na hora.

Eu estava correndo em direção ao nada tudo a minha volta era negro até eu começar a cair pro nada o medo me dominava eu gritava mais a voz não saia até eu instantemente fechar os olhos, de repente me senti como se estivesse deitada na minha cama abri meu olhos calmamente e dei de cara com uma criatura sombria de capuz negro a toca cobriu todo rosto, o espanto foi total, do nada a criatura a minha frente começou a rir de repente dele tirou o capuz e eu pude ver seu rosto era muito estranho acizentado e os olhos eram negros

Eu estava correndo em direção ao nada tudo a minha volta era negro até eu começar a cair pro nada o medo me dominava eu gritava mais a voz não saia até eu instantemente fechar os olhos, de repente me senti como se estivesse deitada na minha cama a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O meu medo foi todo embora me sentia segura e protegida até eu ouvir uma voz

-Venha para mim

Ele esticou os braços  na minha direção e automaticamente fui para seus braços ele me envolveu num abraço carinhoso, seu corpo era frio e eu adoro o frio, depois de segundos uma paz me levou e eu me apaguei.

Eve off

No dia seguinte Eve Henson foi achada na sua cama morta com os pulsos mutilados foi declarado que ela mesma se suicidou.

"Tome cuidado com seus sonhos, até mesmo a morte pode querer te levar para a escuridão eterna que há na alma de todos."

 A dor é o que nos une?Onde histórias criam vida. Descubra agora