Coração mecânico

3 0 0
                                    


18 de Abril de 2032, Tóquio

Num edifício no centro daquela cidade gigantesca e incrivelmente iluminosa há dois cientistas completamente transtornados, forjando e renovando seus nomes eram Erick e Albert, eles estavam totalmente desesperados e sim, eles eram um casal e neste momento tentavam salvar sua filha adotiva que tinha um problema grave nos vasos sanguíneos e por isso precisava de muito cuidado.

4 HORAS DEPOIS

Erick se arrependi da sua proposta para o parceiro mais era o único jeito de consegui salvar seu bém mais precioso, eles a transformaram tecnicamente em um robô tiraram seu coração e colocaram um novo totalmente artificial, lógico que a menina ficou completamente fria já  que não tinha um verdadeiro coração para processar os sentimentos amorosos.

5 anos depois

Com certeza, os cientistas não aguentaram ver sua princesa daquele jeito, sem expressão eles faziam de tudo para ter uma filha normal, mais nunca adiantava, até que eles tiveram a idéia de fazer um aplicativo chamado sentiments para trazer ela de volta.

Só que houve uma falha a garota descobriu o que eles planejavam, e não gostou nem um pouco da idéia de ter que enfrentar todas aquelas sensações novamente então ela sem pensar duas vezes matou seus pais e criadores, e depois desapareceu na terra agindo como se fosse uma garota frágil e doce,  e não uma robô fria e sádica.

Seu coração mecânico sempre foi a atração dos corações humanos mesmo não chamando nenhuma atenção ou sentimento.

 A dor é o que nos une?Onde histórias criam vida. Descubra agora