Olá me chamo Antiope tenho 15 anos todos dizem que eu sou totalmente idêntica com minha irmã gêmea podemos ser parecidas de aparência mais nunca serei igual ela.
Digamos que ela nasceu com muitos problemas, e por isso ela tem transtornos mentais ela sofre muito de depressão e pensamentos homicidas por isso que neste momento ela deve estar sendo picada por milhares de agulhas.
Eu sofro muito por ela, mesmo nunca tendo a conhecido mais vamos voltar para o presente.
Nesse momento estou no meu celular no meio da noite são exatamente 4:27 AM deveria estar dormindo mais não consigo depois de descobrir que tenho uma irmã, e agora vou investigar tudo sobre ela.
Estou vendo aqui que ela surtou quando tinha 3 anos ela tentou matar minha avó que estava cuidando de nós duas mais claro como eu sempre fui muito atrasada na maturidade naquela época eu nem havia abrido os olhos por isso eu era apenas um doce bebê para a família.
Um estrondo me despertou do transe, vinha da sala de estar, os pelos da minha nuca se arrepiaram ouvi passos e alguém assobiando uma música macabra de circo, o som se aproximava da porta do meu quarto imediatamente aquela pessoa abre a fechadura da porta e o suspense aumenta.
A porta abre e... era ela... minha irmã gêmea... ela tinha um sorriso sádico assim que ela me viu o seu rosto tomou uma expressão de surpresa ela andou em minha direção e agora que percebi que ela estava com toda a roupa branca ensanguentada e carregava uma faca na mão direita minha respiração acelerou.
No momento pensei que chegou a hora da minha morte, mais quando ela percebeu que eu estava com medo largou a faca e... me beijou?
Uma forte escuridão tomou minha mente e eu apaguei quando acordei estava com uma roupa curta e preta, eu estava com uma sede... mais não de bebida e sim de sangue.
Antiope OFF
JORNAL NEWS
NOTÍCIA URGENTE!!!
A PSICOPATA FUGIU DO MANICÔMIO E ENTROU NA SUA ANTIGA CASA E MATOU SEUS PAIS E RAPTOU SUA IRMÃ GÊMEA ATÉ AGORA O PARADEIRO DELAS NÃO FOI ACHADO
"Tomem cuidado com seu passado ele pode voltar e te tornar o seu pior pesadelo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor é o que nos une?
Misterio / SuspensoO que será que une a humanidade? O amor? A dor? A nossa fraqueza pelos nossos sentimentos desconhecidos? Me diga você! Histórias aleatórias