Notas: Essa fanfic foi feita para o desafio inkdisney do site Inkspired e é dedicada a Vanessa, Miguel, Marcela e Adliz ♥
A fic se passa logo depois do episódio IV (Uma nova esperança) e todos os sistemas e planetas citados realmente existem no universo Star Wars, com exceção do planeta Katon dito como terra natal dos Uchihas.
A musica escolhida foi "Sentimentos" da bela e a fera e ela foi dividida em dois capítulos. Boa leitura ♥..................................................................................................................................
A estrela da morte estava destruída, mas o império ainda não havia perecido e a cada dia que se passava os rebeldes ganham mais aliados. Depois da batalha de Yavin o líder supremo do império ordenou que todas as tropas imperiais se empenhassem na busca pela sede dos rebeldes e os aniquilasse a qualquer custo, com isso, ali estavam, a bordo de um destróier estelar com mais de trinta e nove mil tripulantes, sondando um planeta da orla exterior repleto de formas de vida fúngicas e imensas plantas primitivas. Aquele era um mundo desértico devido às guerras clônicas e parecia um lugar perfeito para uma base rebelde. Caças TIE foram enviados em uma busca. Todas as luas e planetas deveriam ser revistados e qualquer sinal de revolução encontrado deveria ser extinto imediatamente, mas daquela vez não obtiveram sucesso.
—Senhor, os caças acabaram de voltar — avisou Sasori, um dos engenheiros.
—Se preparem para entrarmos na velocidade da luz — ordenou Itachi aos oficiais presentes na ponte de comando do destroyer Ártemis — Tracem a rota para o sistema Hoth.
—Sim, senhor — assentiu, mudando a rota em um dos monitores de controle.
Uchiha Itachi era o capitão do Ártemis, tendo como superior o grão almirante Uchiha Madara que era seu tio. Desde a morte de seus pais, Itachi não teve outra escolha que não fosse se juntar a ele e servir ao império com seu irmão mais novo, Sasuke, caso contrário seus destinos seriam viver à deriva pela galáxia, passando fome e frio. Ele nunca desejou a guerra, mas não podia reclamar já que era ela que lhe dava condições para cuidar do irmão e, pelo bem de Sasuke ele serviu ao império por longos anos, o honrando mesmo quando não concordava com suas ações, sempre dando o seu melhor. Como consequência de seus atos bem executados, o Uchiha conseguiu o cargo de capitão no destróier classe imperial com apenas 23 anos, sendo considerado um dos maiores prodígios do império junto de seu tio.
—Tenente Pain — chamou — Irei levar o relatório da busca para o grão almirante e me recolher, não me incomodem a não ser que seja algo extremamente importante — disse recebendo um aceno positivo do oficial, que ficaria responsável em sua ausência.
O Uchiha saiu da ponte de comando e seguiu entre os grandes corredores do destróier até o elevador de acesso, descendo dois níveis até onde ficavam os aposentos dos oficiais mais importantes da tripulação. Não havia stormtroopers naquele andar, pois, apenas pessoal autorizado tinha acesso por motivos de segurança, afinal, o que seria de um dos mais importantes destróieres do império sem os seus superiores. Apertou o interfone do aposento do tio e se apresentou, esperando por uma resposta.
—Almirante, está aí? — Chamou novamente ao não receber resposta alguma.
—Estou — pronunciou-se — Entre.
As portas automáticas se abriram e com cautela, Itachi atravessou o quarto cheio de monitores holográficos, parando em frente a grande mesa com mapas espaciais, onde o tio analisava táticas de batalha. Desde o dia em que fora promovido a grão almirante do destróier Ártemis, Madara fez questão de reformar todo o aposento luxuoso do antigo almirante, transformando-o em uma ponte secundária para que sempre pudesse ficar a par de ataques e problemas administrativos. Não se esperava menos de um dos comandantes que mais conquistou sistemas para o império nos últimos dez anos, ele era excepcional, dominava o uso da força e conhecia os ensinamentos Sith, tornando-o assim o almirante mais importante de toda a frota imperial e o mesmo era esperado de todos aqueles que carregavam o nome Uchiha consigo.
YOU ARE READING
Entre as estrelas
FanfictionObcecado pela ideia de acabar de uma vez por todas com a Aliança rebelde, que ganhava cada vez mais aliados após a destruição da estrela da morte, o lorde supremo do império enviou milhares de sondas para os pontos mais longínquos do espaço, levando...