2 HORAS ANTES...
—Descansem pela próxima hora e depois voltem para fazer a manutenção das naves — disse Sasuke aos pilotos que haviam acabado de voltar da busca consigo —Estão dispensados por enquanto.
Sasuke estava cansado depois da longa busca, que no final acabou sendo um fracasso, naquele momento ele só queria um banho e alguns minutos de sono já que não poderia dormir tanto. Passou mais de três horas em um planeta cheio de fungos e ainda teve que aturar o companheiro tagarelando durante toda a viagem, era nessas situações que ele preferia ser apenas um piloto qualquer para não ter que dividir o caça com ninguém, mas como era o comandante da frota não poderia comandar, pilotar e atirar simultaneamente com perfeição, por isso era o único que tinha um companheiro para auxiliá-lo.
No dia em que lhe disseram que Naruto seria seu parceiro, o moreno chegou a pensar que tal parceria nunca daria certo, pois o loiro ele era alegre, barulhento e impulsivo, totalmente diferente de si que era reservado e calculista em tudo que fazia. O Uzumaki também se dava bem com todo mundo e não era muito bom em respeitar o espaço dos outros e isso era o que Sasuke mais odiava nele. O Uchiha tentou falar com irmão, implorando para que ele trocasse seu parceiro, mas Itachi negou seu pedido, dizendo que Naruto era o melhor piloto a bordo do Ártemis, e que só não era um comandante como ele porque não era bom como líder. Depois de aceitar relutantemente a decisão do capitão, Sasuke acabou descobrindo que ambos tinham bastante coisas em comum. Os pais do loiro também morreram quando ele era criança e depois disso ele passou a viver com o padrinho, mas quando atingiu a maioridade acabou sendo recrutado pelo império. O trabalho em equipe que faziam era bem satisfatório, bastou apenas alguns treinos juntos e tudo se acertou, mas o jeito do Uzumaki ainda irritava o moreno, mesmo depois de criar certo apreço pela sua companhia e amizade.
Sentimentos são
Fáceis de mudar.
Mesmo entre quem,
Não ver que alguém pode ser seu par.
Atravessou todo o destróier e esbarrou em Shisui que o cumprimentou brevemente ao sair do elevador de acesso que ficava próximo aos seus aposentos. Seguiu para seu quarto e tomou um banho rápido, se questionando se deveria convidar Karin para uma visita mais tarde ao se jogar sobre as cobertas da cama. Sasuke sabia dos sentimentos da ruiva e companheira de trabalho por si e sempre deixou claro que esse sentimento não era recíproco, mas a ruiva parecia não se importar em não ser correspondida. O Uchiha sempre soube que preferia garotos ao invés de garotas, apesar de gostar dos dois, mas quando se está em um destroier onde mais da metade da tripulação é masculina e se é um comandante, não fica bem se declarar bisexual, pois muitas pessoas perderiam o respeito que tem por si por puro preconceito, então optou por se relaciona estritamente com mulheres por questões de aparência, mas ainda reparava nos homens a sua volta, se vendo muitas vezes tentado a ceder à luxúria.
O tempo não demorou a passar e logo já era hora de voltar para fazer a manutenção das naves. Foi para o hangar principal e todos já haviam começado a limpar e reprogramar os seus caças, mas antes que chegasse ao seu caça, o moreno foi surpreendido com um beijo ao ser puxado para trás de uma das diversas naves de transporte que estavam ali.
—Posso ir aos seus aposentos hoje, comandante?
—Karin, pare de fazer essas coisas em público.
—Você não respondeu a minha pergunta — disse meio emburrada.
—Eu não sei. Se eu não estiver muito cansado, talvez.
YOU ARE READING
Entre as estrelas
FanficObcecado pela ideia de acabar de uma vez por todas com a Aliança rebelde, que ganhava cada vez mais aliados após a destruição da estrela da morte, o lorde supremo do império enviou milhares de sondas para os pontos mais longínquos do espaço, levando...