Shawn pov.
É engraçado como a vida te prega peças, quando você menos espera ela te derruba de novo.
Estou indo pra minha nova escola minha mãe me transferiu, por quê? A maioria dos motivos de minha tentativa de suicídio estavam lá, mas isso não é importante no momento.Sinceramente não sei como devo me sentir com a mudança estou meio receoso apenas.
Chegamos minha mãe parou com o carro próximo ao estacionamento ela não podia vir comigo, tinha que resolver algo importante no trabalho.-Sinto muito por não acompanhá-lo - Diz ela me olhando pelo retrovisor.
-Tá tudo bem mãe, tenha um bom dia. - Falei enquanto abria a porta do carro.
Pronto lá vamos nos entra de novo nesse campo de batalha e sofrimento chamado educadamente de
Ensino médio. Passei rapidamente pelo portão e estou indo direto à secretária, não quero ter contato visual com ninguém por enquanto.Finalmente encontrei, Peguei o meu quadro de horário e fui para minha primeira aula, História é umas das minha matérias preferidas só não é melhor que música. Chegando na sala me sentei na última fileira do lado da janela na carteira do meio, não havia ninguém além de mim demorou um pouco até todos chegar e se acomodarem.
><><><><><><><><><><><><
O sinal toca sinalizando o início do intervalo. Saio da sala não sei o que fazer ainda.
– Você deve ser o garoto transferido . – Falou um homem de terno, imagino que seja o diretor. – Cameron venha aqui !
Se aproximou de nós um garoto de olhos castanhos e um sorriso marcante.– Mostre a escola para ele por favor. – Falou o diretor nós deixando a sós, ele é um homem de poucas palavras aparentemente.
– Claro Sr.William.
– Prazer Cameron Dallas. – Ele estava usando uma blusa de esportes da escola, a primeira coisa que reparei nele.
– Prazer Shawn Mendes.
– Vamos andando, ainda tenho que ir pra natação. – falou ele me puxando pelo braço, meio grosseiro mas tudo bem.
Ele me mostrou tudo, do refeitório até a Biblioteca conversamos um pouco durante o trajeto ele mora perto da escola, Fez 17 anos recentemente e tá no último ano como eu.
Ele foi muito educado e paciente com minha vergonha, fazia umas piadas pra me descontrai ele acabou tendo que ir pra natação. meu último horário é vago vou andar um pouco mais pela escola.
Achei a sala de música depois de ficar perdido por um tempo, tem um piano lindo aqui, Meu avô me ensinou a tocar antes de falecer acho que vou tocar alguma coisa, não tem ninguém aqui mesmo vou tocar a preferido de meu avô. Beethoven Silence
><><><><><><><><><><Nick Pov.
Finalmente está acabando, daqui a pouco vou pra casa e logo após pista de skate.
Estou passando perto da sala de música, ouço alguém tocando piano, engraçado essa sala é tão escondida que quase ninguém vem aqui, o diretor falou que é o último ano dela pois ninguém á usa.
Vou me aproximando e entro, quem estava tocando não me percebeu. Era um garoto de cabelos escuros, vestido que nem um filhinho de mamãe.– Eai projeto de Mozart. – falei e ele se assustou e paro a melodia.
– É Beethoven. – falou ele olhando para baixo com vergonha.
– E eu com isso? É tudo a mesma merda. – falei me sentando na cadeira.
– Não é bem assim, cada música tem seus peculiaridade. Muitos dizem que a música clássica transmite um prazer intelectual, pode até ser mas pra mim é um remédio pra alma.
– Te perguntei alguma coisa?.
– Educação é bom viu nick? Ta recebendo o shawn já com grosseria começou bem em – disse Cameron que apareceu do quinto dos inferno só pode.
– Ótimo mas um Engomadinho, vou até deixá vocês a sós. Falei saindo da sala.
Vou pra casa é a melhor do que escola, em partes, subo na minha moto e a ligo, vejo o Cameron e Shawn saindo juntos conversando.
Cameron não perde tempo né, já ta preparando o terreno pro abate.Vou o caminho pensamento em quem eu vou chama pró baile das flores talvez Camila ela é mó gostosa, ou Alex, Taylor disse que ela tem um boquete maravilhoso.
Chegando em casa vejo que o Filho da puta do meu padastro está, vou tentar ignora ele indo direto pro meu quarto.
><><><><><><><><><><><><><