lost

41 4 0
                                    

  São 3:00 da madrugada, minhas mãos estão congelando, não sei se foi uma boa sair essas horas para respirar um pouco.

  Esse parque é bem sombrio a noite. Foi bem espontâneo vim até aqui, as vezes não entendo minhas loucuras. Só sei que precisava de um tempo para pensar em mim, um tempo para ver o luar, um tempo para contemplar a beleza da noite.

  Você já se sentiu perdido? Sem saber o que deve ou não fazer. Depois da minha tentativa, dolorosa tentativa, todos mudaram comigo alguns me julgaram outros simplesmente se afastaram. Parece que fui egoísta, não pensei neles na hora, só queria para de sentir a escuridão apertando meu coração.

  Estou tentando, tentando não decepcioná-los novamente mesmo que isso signifique fica preso em uma jaula com meus pensamentos melancólicos.

  Vou volta para casa, amanhã tenho aula infelizmente.

<><><><><><><><>

– Oi Shawn, chegou cedo hoje. – Cameron, sabe que ainda não dormir.

– Ah sim, queria dá uma passada na sala de música antes da aula. – Falei fechando meu armário, Cameron deu leve sorriso, ainda não sei por que.

– Você é o único que vai lá, ninguém usar aquele lugar mais. – Ele falou pegando seu bolsa do chão, ele me parecia contente por alguma razão.

– Não vejo por que, um lugar tão mágico sendo desperdiçado, enfim já vou indo Tchau. – me virei em direção a sala mas fui interrompido por ele.

– Posso te acompanhar?

– Por quê não?.

Ele me acompanhou até a sala, ele me ouviu tocar algumas músicas ele aparentava gostar de me ver tocando fico feliz com isso.

– Você tocar a muito tempo?

– Dês dos 9 anos, meu vô que me ensinou.

– Ele ensinou muito bem. – Isso não tem como negar, meu avô era um máximo, era.

– Sim ele foi um anjo em minha vida.

– posso te fazer uma pergunta?

– Não é isso que está fazendo? – Solto um leve sorriso e ele também. – To brincando pode fazer sim.

– Nunca te vi na escola, ou você era invisível ou se mudou para aqui recentemente, Por quê?

– Houve uns problemas na minha antiga escolas, problemas que não quero lembrá agora. – Abaixei a cabeça, não o culpo mas isso meu deixo levemente triste.

– Me desculpa perguntar, eu sou muito intrometido, desculpa.

– Tudo bem.

– Você Acharia estranho se eu te chamasse para ver um filme? E se eu chamasse aceitaria?

Não sei devo aceitá, mas esse garoto me faz me sentir confortável, que mau tem sair um pouco né?

– Você tem uma grande chance de receber um sim. – Ele sorriu de ponta a ponta, pegou em sua bolsa um papel e uma caneta e escreveu algo.

– Então Shawn Mendes, quer vê um filme e jogar conversa fora depois da aula?

– Sim

Ele me entregou o papel, estava escrito o endereço e o número de telefone com um coraçãozinho no fim.

– Agora tenho que ir, meu treino é daqui a pouco e amanhã tem jogo, não posso demora.

– Vai lá então, Dallas.

><><><><><><><><><><

Agora é minha primeira aula de filosofia, estou tão animado, entrei e sentei no único lugar fazia do lado de uma garota.

– Bom dia alunos, vamos retomar o assunto de nossa última aula.

À aula está interessante, o professor é meio lento mas aparentemente inteligente, ele já falou muito coisa agora está dizer alguns exemplos de prazer inferior e superior.

– ... Como na música, essas músicas de hoje como o pop, causam um Prazer inferior, ruim em muitos casos, já a música clássica transmite um prazer superior que é a mais adequando segundo a matéria.

– Como?! A onde que a música clássica é um melhor prazer e mais adequado?. – A garota do meu lado se levanto e interrompeu o professor. – Você não pode dizer isso já que é uma questão de gosto, não creio que isso seja verdade, olha eu por exemplo escuta música clássica me dá sono e as vezes até dor de cabeça, já pop só me faz balança a Raba.

O professor está com uma cara de como se soubesse que ela iria intrometer.

– Olha Camila hoje eu não vou admitir seus comentários.

– Mas ela não está tão errada, já que dá forma que o senhor falou deu à entender que o pop é algo ruim. A música clássica só é um prazer superior por ser mais complexa e isso é comprovado cientificamente contudo a forma que você falou se entende que o pop é inferior por ser algo mais "atual" ou " adolescentes ".

  Eu prometi a mim mesmo que nunca falaria, nem soltaria um comentário e agora eu simplesmente questionei o professor. Todos estão me olhando, Camila está me olhando com uma cara de agradecida talvez por ter ajudado, e o professor está de boca aberta. F.U.D.E.U

><><><><><><><><><><><><><

  A aula acabou porém contínuo aqui, na sala de detenção presentinho pelo meu feito hoje, Camila está aqui também. Todos estão em silêncio e eu contados os minutos para ir embora

  – A não diretor de novo não!. Nick, aquele que mexeu comigo no primeiro dia está sendo empurrado para dentro da sala. Ele se sentou com brutalidade. – Pau no cu Também.

– Nick Jonas!! quer ficar mais além do prevista?!. Diz o diretor.

– Sandra me acompanhar por favor. – o diretor chamou a senhora que estava nos vigiando, ela parecia uma carcereira. Ela saiu.

– Oi é.. É Shawn né?. – A garota Barraqueira também estava lá, obviamente né.

– Sim Shawn... Shawn Mendes.

– Camila cabello, muito obrigado, não fiquei sozinha dessa vez.

– Não foi nada. – realmente não foi, para mim eu tinha dito tudo aquilo em meus pensamentos.

– Toma .– ela meu deu um papel rasgado com o número de Telefone. – Agora podemos ser bests friends.

  Isso não era o que eu queria agora porém talvez não seja tão ruim.

  – Ok.

  Meu horário de detenção acabou, tenho que ir pra casa, vou ainda na casa de Cameron. Me despedi da Camila e fui até a porta no caminho olhei nick ele fez uma cara feia pra mim mas sorri para ele.

><><><><><><><><><><

Mensagens on

Shawn: Que horas vai ser hoje

Dallas: 19:00 pode ser?

Shawn: claru =D

Mensagens off

  Ainda bem que é as 19:00, vai da tempo de durmi um pouco, nem que seja por alguns minutos.

<><><><><><><><><><








RefugiumOnde histórias criam vida. Descubra agora