0.2 - Bem

306 66 32
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Voltar para o vilarejo não foi fácil. Louis quase foi atingido algumas vezes.

Quando voltou, seus pais estavam lá, descansando e falando com o ferreiro para logo voltarem a guerra.

Louis conseguiu ser sorrateiro e escalar uma árvore do lado de fora para entrar direto em seu quarto.

- Mãe? - Ele chamou, saindo de seu quarto e tentando agir o mais natural, como se nunca tivesse saido dali, sido atingido por uma flecha envenenada e salvo por um ser da água.

- Oh, oi querido - Johannah sorriu doce para o filho, apesar de ter alguns arranhões no rosto.

- Estamos vencendo? - Perguntou, se aproximando mais da mãe e a abraçando.

- Bem, a adaga continua segura, então não estamos perdendo - Ela beijou os cabelos do filho, mas logo o afastou com um olhar estranho - ... Louis, você saiu de casa?

- Não - Ele mentiu prontamente e tentou parecer natural.

- Louis... - Johannah insistiu - Seu cabelo cheira a água do rio! O que você fez?

Louis suspirou murchando os ombros. Era sempre assim, sua mãe sempre desmascarava suas mentiras em instantes, ele nem sabia porque ainda tentava mentir.

- Não foi nada! Eu juro! Eu só... Eu não estava aguentando ficar aqui com isso tudo acontecendo.... Por isso eu sai, eu queria um lugar calmo...

- E foi para o rio das criaturas da água? - Johannah tinha os braços cruzados estreitando os olhos para o rapaz de cabelos brancos e orelhas pontiagudas.

- ... Foi sem querer! Tinha uma tropa de alces passando e ai corri para não ser atropelado e acabei lá, do outro lado da barreira.

Johannah suspirou, descruzando os braços e colocando algumas de suas madeixas branca atrás da orelha.

- Eu sei que mesmo se eu disser para você não fazer mais isso e não ir lá, você não vai me ouvir, então, tenha cuidado ao sair e leve sempre seu arco.

Louis mal acredita que não ganhou um sermão e castigos.

Mas provavelmente ela mudaria de ideia se soubesse que ele foi atacado e atingido por uma flecha envenenada.

- Ok - Louis assentiu - Prometo ter cuidado.

- Certo, agora me faz umas torradas, estou com fome e cansada. Seu pai não vai parar de falar com o ferreiro tão cedo.

Louis assentiu e foi fazer comida para sua mãe.

.

[ . . . ]

No dia seguinte, quando Louis acordou, seus pais já haviam voltado para a guerra.

Os gritos doloridos e os ruidos de flechas acertando árvores e elfos, estavam mas alto naquele dia. Parecia que os elfos das trevas estavam conseguindo chegar mais perto.

Rose & Dagger (elf!merman)Onde histórias criam vida. Descubra agora