Eu estava com esse capitulo pronto já fazem dois dias, mas eu esqueci de postar, eu sou uma tapada, desculpa
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
No momento, Louis gostaria de voltar no tempo para agradecer ao seu eu de quando tinha 9 anos e que construiu aquela pequena cabana sozinho. Era o seu lugar secreto para brincar e também o lugar em que iria para ler escondido sobre os seres da água. Sim, Louis de fato havia lido bastante sobre eles. Ele acabou se fascinando com aqueles seres, principalmente quando seu avô disse que não deveria se aproximar deles, no seu aniversário de 10 anos.
Harry estava ali. Louis teve que apoiá-lo em seu corpo e o segurar firme para levá-lo até ali, já que o tritão ainda não sabia muito bem como usar suas pernas.
Ele estava quieto, sentado no sofá de folhas que havia no centro da cabana. Atrás do sofá haviam muitos brinquedos de madeira, velhos e empoeirados. Praticamente tudo ali estava empoeirado, já que fazia alguns bons anos que Louis não frequentava aquele lugar.
Não era longe de sua casa, o que foi bom por Louis ter conseguido ir buscar roupas e voltar rapidamente. Ele também precisou pegar algumas ervas encantadas para passar nos ferimentos das mãos e dos joelhos do tritão. Seus pais ainda estavam na guerra, então não foi difícil.
O tritão já não tremia mais de frio, estava vestido com três camadas das roupas de Louis, roupas essas que o elfo teve que ajudá-lo a vesti-las. Ele também tinha um cobertor sobre os ombros.
- Eu procurei comida para trazer, mas, você sabe, não comemos nada da água - Louis se sentou, colocando uma cesta no chão, em frente ao sofá de folhas - Só trouxe algumas frutas, não sei se você come isso.
- Não estou com fome - Os dedos do tritão, que estavam para fora do lençol, se apertaram nas pontas do tecido, onde segurava, o puxando mais contra seu corpo.
- Mas você precisa estar forte e com energia, o caminho até onde vivem os Elfos da Escuridão é bastante longo - Louis abriu a cesta e pegou uma maçã - Pode ao menos tentar comer? - Estendeu a fruta.
Harry alternou seu olhar entre a fruta e o rosto do elfo. Por fim ele pegou a maçã e levou a boca. Mordeu a fruta e mastigou por algum tempo, mas logo ele fez uma careta e cuspiu os pedaços da maçã que ainda estavam em sua boca.
- Desculpe... - Estendeu a fruta mordida de volta e se encolheu no cobertor.
- Tudo bem - Louis pegou a maçã. Ele compreendia o tritão, a alimentação dele se resumia a peixes e outras coisas vindas da água, uma fruta não supriria suas necessidades e nem agradaria seu paladar. - No caminho daremos um jeito para te conseguir comida. Mas agora...
O elfo se levantou e deixou a maçã mordida sobre a cesta. Ele estendeu sua mão para Harry.
- Você precisa aprender a andar - Mexeu os dedos, chamando o tritão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose & Dagger (elf!merman)
FantasyDurante toda sua vida, Louis foi avisado que nenhum elfo deveria deixar o vilarejo e que nunca deveriam se aproximar das criaturas da água, pois elas eram muito traiçoeiras. Mas agora, em meio a uma guerra entre os Elfos da Luz e os Elfos da Escurid...