8° capítulo

868 35 4
                                    

Nós assistimos o filme e ficamos andando pelo shopping, eu e a Náthalie compramos algumas coisas e nós fomos comer.

Lucas - Vão querer o quê?

Luna- Não queria comer aqui, queria algo mais simples, tô com uma saudadeee de comer passaporte. Vocês gostam?

Náthalie- Eu amo, vamos ? Vocês gostam?

Lucas e Bruno - Sim, vamos - eles pegam em nossas mãos.

Lucas - Brunão? Vai indo pro carro com a Náthalie? Chego já com a Luna.

Bruno - hmmm.... salgadinhos , digo safadinhos. Desculpe tô com fome!

Luna- Tonto, jaja vamos.

Náthalie- Kkkkkkk , nós ficamos no carro conversando

Luna - Atabom! - Eles saem

Lucas - Quero passar um tempo com você, eles também aproveitam e se conhecem melhor .

Luna - É ! Mas aqui também é público Luh.

Lucas - Vamos pra Praça dos casais ue!

Luna - Não, vamos ficar naquele banco? Não tem ninguém

Lucas - Vamos lá pra fora então! Vai

Luna - Melhor- Nós vamos para o estacionamento

Lucas - Eu te amo, talvez pareça mentira, mas não é! Gosto muito muito de ti. Porém você não enxerga isso

Luna - Enxergo Sim, desculpa de verdade, mas já brincaram com meu coração, não tenho confiança, mas eu também te amo, só não vamos apressar as coisas

Lucas- É! Mas quem brincou com você? - Ele se encosta em um carro .

Luna - Eu tenho um irmão, ele é um pateta! Não gosto dele! Uma vez nossa mãe tava viajando pra fora, eu tinha uns 13anos, e ela me deixou com ele por que confiava nele. Ele é um bom menino, e eu não gosto dele não é por isso, é pelo fato das 'brigas' . Porém... nesse dia ele resolveu dar uma festa na nossa casa, eu fui dormir, a festa tava rolando, e um amigo do meu irmão que era meu crush na época entrou no quarto. Ele me chamou, falou comigo me abraçou, e me pediu um beijo, eu como gostava dele dei.... mas isso só me machucou, ele ficava comigo só por brincar.

Lucas - Poxa... mas agora você me têm, e você pode confiar em mim. - Ele puxa minha cintura e me abraça, mas acaba me beijando .

Nós ficamos por lá e depois voltamos para o carro.

Bruno- porra! Que demora

Luna- cê nem gostou né? Olha o batom da minha amiga kkkk.

Lucas- Vamos? Tô com fome

Náthalie- Partiuu passaporte.

(...)

Nós comemos e depois formos para casa, os meninos se despediram da gente, e Lucas combinou de me pegar aqui amanhã, pra irmos pra faculdade.

Continua?

Além do Sonho [Irmãos Berti💞💫👼🏻]Onde histórias criam vida. Descubra agora