40°capítulo

549 22 4
                                    

Saio do banheiro com os testes mas com uma notícia não muito Boa, não estava grávida, certamente deve ter sido os sintomas o tratamento. Mas enfim, vou falar ao Lucas, talvez não tinha que ser agora.

Luna- Amor! Lucas !!! - Grito desligando o celular dele e o pegando.

Lucas- O- oi, desculpa.

Luna- Ah claro. Mas... Eu não estou grávida Amor, deve ter sido só os sintomas do tratamento.

Lucas- Nós vamos conseguir - Fala me beijando e eu me senti muito melhor, ele têm algo único!

Luna- Eu te amo, assim do tamanho do mundo- Falo fazendo voz de choro e ele ri .

Lucas- Eu também te amo, Luna. Mas estou com fome, vamos comer alguma coisa?

Luna- Vamos, eu vou pegar meu celular lá em cima ; já volto - Falo subindo as escadas.

[...]

Volto e Lucas já estava no carro. Entro e ele me encara logo em seguida.

Luna- Que foi? Tô gata demais?

Lucas- Seu olho, tá mais azul. - Fala rindo e me dando um selinho.

Luna- Lucas,não tá não, está normal.

Lucas- Não tá não.

Luna- Lucas eu tô com fome,não qro discutir  a cor do meu olho .

Lucas- Vamos então.

[...]

Chegamos no shopping e fomos para a praça de alimentação e eu peço um suco de laranja e uma porção de batata frita

Lucas- Vou ligar para o Bruno,para mais tarde a gente assistir um filme lá em casa, faz tempo que não faço isso lá, agora morando sozinho- Fala fazendo cara de cachorrinho abandonado

Luna- Sem contar, que vai ser o último programa nosso,de casais, sem nossa sobrinha. Ele nasce na quarta,ou seja daqui a três dias.

Lucas- Porra! Como assim? Já? - ajeitando o cabelo enquanto tira o boné. ( Boné que ele está na foto da mídia)

Luna- Sim vida! Você nem se tocou né. Que tio booomm- Falo levantando da mesa e Lucas faz o mesmo me abraçando por trás.

Lucas- Só me perdi nos meses - Fala rindo e logo pega em minha mão. - Quer fazer mais alguma coisa?

Luna- Claro, vou olhar uma roupa para a minha sobrinha.

Lucas- Nossa amor, nossa sobrinha.

Luna- Ela vai me amar mais, muito mais .

Lucas- Nuzaaa, que iludida que você é! Óbvio que ela vai me amar mais.

[...]

Compramos umas roupinhas para a Sofia e voltamos para casa; Lucas foi pra casa dele ajeitar as coisas do filme de mais tarde. Eu liguei para Nathálie, faz uma dois dias que não nos vemos. Vamos ficar conversando um pouco, ela.

Logo ela chega e eu a abraço como se não a visse a ANOS!

Nathálie- Você tá bem? - Fala rindo para mim.

Luna- Nunca estive tão bem! Que saudade amiga.

Nathálie- Nós nos vimos antes de ontem, Fernanda! Você está com saudade de mim ou da Sofia?

Luna- Das duas,a final... minha sobrinha nasce depois de amanhã !

Nathálie- Você vai mesmo assistir o parto?

Luna- Claro! Não posso perder o nascimento da minha filhota postiça!

Nathálie- Ah Luna!! Só você mesmo. - Fala passando a mão na barriga e rindo.






Além do Sonho [Irmãos Berti💞💫👼🏻]Onde histórias criam vida. Descubra agora