Nós já estávamos prontas, os meninos daqui a pouco chegam
(Make e roupa da Luna)
(Roupa e make da Náthalie )
Nós estávamos na sala quando tocam a campanhia
Luna- Abre pra mim , Náthalie- Falo passando perfume e pegando meu celular
Náthalie- Tá! Só por que sou uma ótima amiga! - Ela abre a porta.
Bruno- Ui meu amor, você tá linda - Fala abraçando ela e a beijando.
Náthalie- Você que tá amor.
Luna- Cadê o Lucas?
Lucas- Eu aqui - Fala entrando dentro de casa- PORRA Luna, faz isso comigo não! Por que tu é tão linda assim?
Luna- Não sei,só sou!- Falo debochada abraçando ele.
Náthalie- Gente, eu quero ver o Shawn!
Bruno - Já tá me trocando ? Não tô gostando disso.
Náthalie- Tô não amor- Beija ele
Luna- Vocês são dois babões!
Bruno - E você e o Lucas são bobos por não se assumirem! Pow , te queria como cunhada!
Lucas- Ela que é boba! Eu não, já falei isso a ela. Acho que ela não gosta de mim - Faz cara de cachorrinho abandonado!
Luna - Onwt menino! Você quer que eu te chame se amor? Eu chamo. Lucas meu amor - Me viro pra ele que tava me abraçando por trás e o beijo!
Náthalie- Aee porra! Tão simples ! Agora vamos . Por favor!
Bruno- Vamos !
Nós entramos no carro no qual Bruno foi dirigindo com a Náthalie na frente, e eu e o Lucas tirando foto pra postar !
Lucas - Quem é minha princesinha?
Luna - Acho que sou eu né?
Lucas -Acertou! - Me beija
Luna - Meu amor, te amo.
Lucas - opss... seu batom saiu todinho! Vêm, deixar eu 'retocar' - Faz voz de viado enquanto pega o batom em minha bolsa .
Luna- Se você borrar,me paga.
Lucas - te pago com um beijo - Termina de passar o batom em mim.
Náthalie- AMIGAAA!!!chegamos!!! Aiaiaiaiaiaiq
Luna - Ahh manoo!!!
Nós descemos do carro , e o Lucas pega na minha mão e o Bruno na mão da chata da Náthalie. Cara! Eu amo tanto a minha amiga ! Sério!... Nós estávamos na festa, no camarote , e os meninos pediram pra gente ficar lá , enquanto eles iam no banheiro.
Com os meninos ****
Lucas - Tá pronto Brunão? Já falei com o sucessor dele, você já vai subir , e oh, arrasa!
Bruno - Tô pronto viado! É hoje que eu desencalho!
****Lucas volta pra onde nós estávamos
Luna - Cadê o Bruno amor?
Náthalie- É! Cadê?
Lucas- olhem pro Palco ! AGORAAAA
Náthalie- Aí meu Deus!!!
Bruno estava no palco com flores e uma caixinha na mão! Chamando a Náthalie , enquanto o Shawn ficava olhando pra eles dois , igual um tonto "porra, que top "
*** no palco
Bruno - Náthalie, confesso que estou com muito medo, de levar um não na cara *risos* . Mas estava planejando isso desde sábado ! - Náthalie começa a chorar igual uma tonta!
Náthalie- Faz isso comigo não !
Bruno- Você aceita ser minha namorada?
Náthalie- Aceito! - Beija ele no palco e do nada soltam uns bagulho lá muito locão.
Luna - Que fofo amor, você ajudou ele?
Lucas - ajudei ! - Me beija enquanto estouram uns fogos.
...
Náthalie desce do palco chorando e me abraça !
Náthalie- Amiga! Desencalhei - chora ainda mais !
Luna - Isso é motivo pra chorar menina? FOI NO SHOW DO SEU ÍDOLO PORRA!
Bruno - Eu te amo- Beija Náthalie.
Náthalie- Agora só falta você e o Lucas se assumirem !
Luna - Nosso dia ainda vai chegar ! - Beijo ele que retribui o beijo
*****************************************
Continua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Sonho [Irmãos Berti💞💫👼🏻]
FanfictionEu, a escritora , estou dando um pequeno tempo, a história não está concluída, mas será, logo em breve Olá, meu nome é Luna Fernanda. Minha vida não é algo tão extraordinário assim, meus pais são separados, minha mãe uma empresária que quase nunca c...