Depois da breve conversa com o garoto. Sinceramente eu posso estar louco de estar cogitando em realmente em querer conhecê-lo, afinal, é um desconhecido e é mega assustador saber que ele sabe coisas sobre mim que ao menos faço a mínima ideia plausível do que seja.
Clube de Basquete.
Não conhecia muitas pessoas deste clube, não faço parte da área esportiva. Até porque como eu cursava faculdade, não era que nem o colégio que eu obrigatoriamente teria que exerce esforço físico embora eu goste de vez ou outra dar uma corrida no parque.
Fiquei pensando diversas vezes sobre aquelas pequenas palavras.
Não acredito realmente que darei uma de detetive para saber quem é este ser. O meu pai amado, por que sou tão curioso? Um dia ainda vou me lascar porque será' assim.
Estou decidido a descobrir o que o meu "Daddy" quer, isso soa tão engraçado aos meus ouvidos. Na moral', fala sério quem ainda brinca de anonimato? Eu estou achando bem ridículo. Quando eu conhecer ele com certeza vou ri muito.
A única certeza que tenho é que farei picadinho de Park Jimin! Como ele passa meu número para um desconhecido? Bem, Jimin é louco mas nem tão tantan' das ideias para fazer isso e esse fato me faz questionar que ele conheça o sujeito. Talvez eu deva acabar com essa palhaça perguntando quem é o engraçadinho que resolveu brincar comigo.
— Hope-ah, ainda está acordado? Vai dormir!– Meu hyung resmungou me abraçando por trás. Kim Seokjin, ele é meu veterano na faculdade veterinária e um Alfa. Quando entrei para faculdade eu não conhecia absolutamente nada. Nesta faculdade cada calouro ganha um veterano para lhe auxiliar no primeiro ano, porém, já estou em meu segundo ano e o Jin parece ter me adotado como seu filhote.
— Aish, Jin! Vai pro' seu quarto, daqui a pouco Namjoon bate aqui para saber o porquê de você não estar na cama. Sabe que quando vocês vem dormir no dormitório da faculdade que ele não consegue dormir sozinho, afinal, o ômega é seu e você conhece ele bem o suficiente pra isso. – Adverti cutucando o maior virando-me para me livrar de seu aperto de aço. Tive que ri, o Namjoon hoje estava ausente pelo seminário, como seu ômega estava fora veio ao meu dormitório com a desculpa que estava com saudades de 'seu filhote.
Eu conhecia o Joonie-hyung tempo suficiente para saber que logo que ele visse o quarto vazio iria vir diretamente para cá atrás de seu alfa para levá-lo nem que seja pelos cabelos ou pelos tapas.
Enfim, ele é só um tiquinho 'mandão.'
— Acho que ele não vai dar a minha falta tão cedo, ás vezes ele é tão lento tadin..–Antes que pudesse concluir sua sentença a porta do meu quarto foi aberta sem mais e nem menos tendo como a nossa visão o Namjoon de braços cruzados.
— Pra cama, agora. Vai ver o lento quando minha mão voar em você Kim Seokjin!- Está claramente calmo, não? Ri baixinho, falando no diabo não é mesmo. Empurrei o moreno até a ponta da cama em um clara tentativa de ajudar a criatura a se erguer.
— Calma, amor. Não se exponha. Para que está tão irritadinho, hm? – Seokjin murmurou manhoso. Sua cara estava amassadinha pelo recente cochilo, parecia um pãozinho.
—Seja um baby obediente e obedeça o seu daddy! – Cantarolou provocativo recebendo um olhar sério de Jin que choramingou saindo da cama indo até o namorado.
— Eu só posso ter jogado pedra na cruz para estar sendo punido dessa forma, pra quê eu fui aceitar a bendita aposta? - Suspira massageando suas têmporas.
Olhei para a cara dos de cabelos pretos, minha única reação foi rir tombando a cabeça para trás.
— A culpa foi sua, hyung. Você estava literalmente pedindo isso, eu avisei que por mais que você seja alto que o Joonie você iria perder. Afinal, o jogador de basquete é ele e não você. Ainda não acredito que topou essa brincadeira, e aumentou pra uma semana.
— Não custava sonhar um pouco, um dia ele ainda vai se arrepender por essa gracinha dele. Ele está amando a autoridade que está tendo' agora. O que a gente não faz por quem ama. – Confabula fingindo que o citado não estava recebendo um tapinha fazendo-o rir. Eu amo ver eles interagindo, desde que vim fazer faculdade não tive tanto contato com os meus pais e a figura mais próxima de pais que eu tinha era aqueles dois.
Na semana passada Jin e Nam fizeram uma aposta. O namjoon falou que se ele conseguisse ganhar uma partida contra ele no basquete ele iria fazer o tão sonhado desejo do Jin hyung a qual eu não quero saber, informação demais pra mim. E se o Jin perdesse pagaria o mico de uma semana em ser Baby do Namjoon.
Se não me engano hoje é o antepenúltimo dia para isso acabar, acho que por isso o hyung tá bravo, o Jin fugiu pra cá.
Mas deixando isso de lado, o Namjoon faz parte do Clube de Basquete! Ele pode me ajudar. A quadra e a área de esportes em dia de semana é de uso exclusivo dos alunos daquela área, porém, se eu tivesse acompanhado de um deles eu poderia ir.
Amanhã pelo que sei haverá um dos jogos do meio da temporada deste ano contra o time de uma faculdade rival.
— Nammie, me faz um favor?- Perguntei me sentando sobre as minhas pernas.
— Se for algo que eu possa ajudar, diga.
—Posso te ver jogar junto com o Jin amanhã?–Pedi. Jin sempre ia ver seu namorado jogar, bom, eu nunca fui. Eu poderia ir para avaliar os meninos. A expressão feita pelo mais velho foi engraçada. Ele me chamou tantas vezes que cansou das minhas recusas e agora pedir para poder ir deve ter sido uma surpresa.
—Pode, bebê. Fico feliz por finalmente você ir! – Disse a entrelaçar a mão na do alfa puxando-o para fora do meu quarto fechando a porta em seguida. Não muito longe escutei o Jin reclamando no corredor por estar sendo arrastado.
Negando com a cabeça momentaneamente o único pensamento que eu tinha é:
É, daddy estou a caminho. Me aguarde.
Com esse pensamento fechei meus olhos para que o dia de amanhã chegasse ansiosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You ২ 𝐌𝐘𝐆 + 𝐉𝐇 ·
Fanfiction𝐉ung hoseok é um ômega engraçadinho atrapalhado em sua vida universitária que acaba virando de cabeça para baixo no momento que passou a receber mensagens anônimas de um 'admirador secreto.' A qual Min Yoongi um alfa lúpus rabugento que não segue a...