Faltando cerca de 20 minutos para o início do jogo, os seus hyungs ainda não tinham voltado do vestiário. Não estava acostumado a frequentar os jogos da sua universidade, sentia-se deslocado em meio aquilo por não ter ninguém ao seu lado e isso o deixa desconfortável. Era pouco sociável obtendo poucos amigos - que não trocaria nem por mil amigos.
A arquibancada estava se enchendo aos poucos e nenhum sinal de Namjoon com Seokjin, impaciente Hoseok levantou suspirando pensativo.
'Até parece que iria ser apenas uma pegação.' - Negou a cabeça diante daquele pensamento revirando os olhos a cada degrau que descia indo em direção aos banheiros que se encontravam ali atrás.
Chegando em frente ao vestiário masculino adentrou o local de fininho. O cômodo estava escuro apenas com algumas brechas de luz que passavam pelas micro janelas o lugar poderia ser até silencioso se não fosse do falatório do lado de fora. Na pontinha dos pés com a lanterna do celular em mãos, caminhava entre os armários.
O local era grande dividido em cabines de sanitário e duchas, o que me levava a ir nas duchas pois suas cabines eram maiores e de fato, achei o que queria - e escutei o que não queria. Não era barulhento, porém, não eram nada discretos. O cheiro de canela misturado à terra molhada de Seokjin-hyung invadiu minhas narinas me fazendo tontear para trás. É um cheiro atrativo bastante agradável mais somente a seu ômega, Nanjoon-hyung que tinha seu cheiro de chá de jasmim com notas de hortelã. O CHEIRO DOS DOIS IMPREGNADO ALI?!! O que mais denuncia que algo nada comportado está acontecendo entre esses cômodos é os murmúrios manhosos de Nam pedindo por mais. Minhas bochechas coradas eram a total evidência de que eu não deveria estar ali escutando as duas pessoas mais próximas que tenho de pais em um momento tão íntimo.
Preparado para dar meia-volta volver, Hoseok se vira desligando a lanterna de seu aparelho e ao erguer o olhar quase um grito de susto se desprende de seus lábios pela figura alheia de alguém que não estava ali antes. Cobrindo sua boca evitando que algum som saísse o moreno de sorriso quadrado casco o bico de ri da face de seu amigo mais novo retraindo a mão grande após o tapa recebido.
— Porra! Não me assusta assim, peste! - Esbravejou pondo a mão no meio do peito. Era de ciência de todos os seus amigos que era deveras assustado e tomava susto à toa. Kim Taehyung sabia disso, e como sabia! A praga parecia saber quais eram os momentos perfeitos para atentar seu fraco coração a uma parada cardíaca.
— As suas reações são hilárias, saeng. Fica difícil não querer te assustar. - O rapaz dizia entre sorrisos brincalhões sob o olhar nada amigável do Jung que estava no ponto de encasquetar a mão na fuça daquele jogador de basquete gostosão. O que Kim tinha de bonito, tinha de perturbado. -Taehyung falou limpando suas lágrimas que escorriam pelos cantos dos olhos de tanto rir.
Kim Taehyung fazia parte da pirâmide dos herdeiros da faculdade a qual as meninas e meninos poderiam dar às próprias mães só por um beijo do cafajeste. Taehyung não era o tipo que namorava, mas sim que era apenas uma noite sem ao menos uma despedida. Mais bem, isso foi antes de Lee Taemin entrar em sua vida encantando-o apenas com um sorriso fazendo este ser mais cadelinha do que as meninas de seu fã-clube que tiveram que lastimar pois suas chances com o homem tinham sido notoriamente acabadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You ২ 𝐌𝐘𝐆 + 𝐉𝐇 ·
Fanfiction𝐉ung hoseok é um ômega engraçadinho atrapalhado em sua vida universitária que acaba virando de cabeça para baixo no momento que passou a receber mensagens anônimas de um 'admirador secreto.' A qual Min Yoongi um alfa lúpus rabugento que não segue a...