Mal tinha colocado os pés no extenso corredor cheio de discentes que se agrupavam em seus grupos. Seu olhar varre o local em uma varredura completa atrás do bendito ruivo, vulgo Park Jimin. Iria fazer uma carnificina com aquele alfa ao pôr as mãos nele. Esse pensamento sombrio de planejamento de assassinar seu amigo de faculdade foi deixado de lado quando Kim mais novo se pronunciou.
— Hobi, você e Jin não saíam de perto de mim de forma nenhuma, ok? Lá tem muito tarado. Não quero ter que enfiar a mão na cara de ninguém. -Namjoon disse enlaçando o braço na cintura de Seokjin que tinha o braço em torno de seus ombros enquanto caminhavam para a ala esportiva da universidade.
— Sim, Nam-ssi.-Jung resmunga juntando os lábios em um biquinho. E lá se vai sua chance de começar sua investigação pela área. Embora fosse fofa aquela áurea do moreno ao seu lado, o universitário mandão não iria se dar por vencido. Seu namorado chama atenção por si só demais e por mais que sua concentração esteja no jogo quando este está em sua torcida ficava de olho, agora com o Hoseok sua visão seria dobrada.
— Então... não podemos sair nem para beber água, comer e ir ao banheiro? – Seokjin arqueou as sobrancelhas e o olhou incrédulo. Respirou fundo movimentando a cabeça discretamente, só podia ser brincadeira.
— Que bebê mais esperto! – Nam falou sarcástico recebendo um leve tapinha na cabeça em repreensão levando-o a soltar um muxoxo após olhar incrédulo para o seu amado.
— Por que me bateu?! – O biquinho do ômega não poderia ser mais dengoso, era como se ele tivesse levado a bronca da mãe no lugar do irmão. Mas obviamente não era o caso. Na concepção do Seokjin era que seu namorado havia ficado muito mandão após perder essa bendita aposta que mal via a hora para acabar.
— Tenho as minhas necessidades, Kim Namjoon! Eu não vou ficar com a bunda grudada na cadeira nojenta da arquibancada por quase 3 horas e meia sem fazer as minhas necessidades! – O mais velho esbravejou com o tom alto arrancando olhares pra si — Por que estão olhando pra mim? Tem uma galinha na minha cabeça? Eu hein! Vamos. – Resmungou segurando a mão de Hoseok que supria a risada que queria sair de seus lábios, rumando com os ômegas para o fim do corredor Jin seguiu.
Namjoon nem falou mais nada depois daquilo. É desbocado, inconsequente certas vezes, é muito mandão? De fato. No entanto, quem realmente manda é seu alfa - não que ele fique abaixo dele pois Jin sempre deixa ele decidir tudo o que vem a respeito dos dois, ele só opina ou 'surta' quando si próprio sai dos pequenos limites. Mas para ser exato o que ele menos queria no momento é uma greve repentina de sexo.
[...]
Daddy Issues ‣ Soube que você vai ver o jogo de hoje.. - 08:30.
Ao se deparar com tal mensagem os de cabelos negros senti sua orelha coçar como se tivesse com uma pulga atrás da orelha.
Como ele sabe? Namjoon comentou com alguém? - Indagou pra sua pessoa.
Isso fica cada vez melhor.. Se ele conhece Jimin e consequentemente Namjoon hyung ele faz parte do nosso grupo de amigos. Mas qual deles? Estamos em uma brincadeira de esconder? Sinceramente não entendo o porquê de tanto mistério, ele realmente está começando a me deixar na beira da curiosidade.
You ‣ As notícias correm rápido, hein. - 08:40
Daddy Issues ‣ Apenas digo que eu apenas sei. Irei jogar, e ao entrar te vi acompanhado de Namjoon e seu alfa. Simples assim, viu? - 08:44.
You ‣ Amas eu não acredito que vc entrou e saiu e eu nem vi!!! - 08:46.
Daddy Issues ‣ kkkkkk uma pena não é, mas não se preocupe quando me ver vai ficar apaixonado 😂🤍 - 08:53.
You ‣ vai sonhando, sonhar é de graça ksksksks - 08:54.
Logo após mandar as seguintes palavras para o sujeito e se sentar no banco da arquibancada notou o afastamento do casal de amigos. E se os conhecia muito bem sabia que estavam se pegando em algum box do vestiário. Seokjin queria aquietar o ômega de alguma forma, pois desde que chegaram na quadra ele estava uma pilha de nervos, afinal, era o líder do time e querendo ou não o desempenho dessa temporada iria cair sobre si.
Mas pra que ficar nervoso se seu alfa poderia lhe acalmar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You ২ 𝐌𝐘𝐆 + 𝐉𝐇 ·
Fanfiction𝐉ung hoseok é um ômega engraçadinho atrapalhado em sua vida universitária que acaba virando de cabeça para baixo no momento que passou a receber mensagens anônimas de um 'admirador secreto.' A qual Min Yoongi um alfa lúpus rabugento que não segue a...