"Onde tudo começou"

2 1 0
                                    

Pego um  vestido do meu guarda roupa que nunca havia usado pelo fato de ser curto de mais é agarrado eu iria parecer uma puta no cio com ele mais não tinha escolha pois era o único de noite que eu tinha desembaracei a juba e deixei o cabelo solto,passei um Gloss labial meio nude que estava na gaveta.

Kit-Prontinho…

Falo pegando uma bolsa pequena da clutch e meu celular. Saio de casa olhando para todo lado achando que o harry pode aparecer a qualquer momento,ando pela calçada já quase perto do local é um bairro bem Nobre na verdade aqui não tem casa só mansões. Olho e vejo uma movimentação na rua observo meninas com shorts que chegavam no útero de tão apertado  e curto havia umas com apenas de calcinha fio dental e um sutiã muito mais pequeno que o seus seios,vi que tinha algumas pessoas bem bêbadas e olha que nem era tão tarde, alguns caras me comiam com os olho outros davam cantadas eu ficava vermelha e não sabia como agir afinal eu nunca fui vista dessa forma como um objeto sexual. De Repente eu esbarrei em uma garota que parecia já ter tomado umas.

Kit-desculpa eu não tive aí tô meio perdida.

Mirella-ah tudo bem... é sua primeira festa não é?

Kit-Ai tá tão óbvio assim?

Ela balança a cabeça com um sorriso no rosto e pude ver sua aparência um pouco melhor,ela tinha os olhos azuis escuros,seus cílios eram enormes ela tinha algumas tatuagens espalhadas pelo corpo ela era bem atraente.

Mirella-bom sou Mirella qual é seu nome gata?

Ela fala estendendo a mão para mim.

Kit-Sou katrynah mas os mais próximos me chamam de kit

Dou um sorriso meio torto e estendo a mão para ela.

Mirella-vem vamos lá pra dentro aqui fora tá uma bagunça

Ela me puxa para dentro sem nem me dar uma chance para responder. Lá dentro tinha uma linda piscina com luz LED no fundo olhei em volta e vi várias pessoas com copos na mão ou conversando um com os outros eu quase achei que estivesse em um daqueles clipes de rappers famosos com muitas meninas semi nuas,bebidas e ostentação (eu jurava que tinha visto o 5cents haha).

Kit-Nossa isso aqui é incrível.

Falo sorrindo pro nada é olhando em volta.

Mirella-Haha eu também fiquei assim na primeira vez que fui em um rolê desse tipo.mas o quê uma garota como você tá querendo aqui até porque com esse rosto de Patrícia dá pra ver na cara que você não é da quebrada

Kit-bom eu segui meu irmão até aqui.eu precisava saber se ele tinha se metido em encrenca de novo.e como sempre meu instinto estava certo.

Mirella-hum..eu vou te ajudar mas vou te dizer uma coisa, nem todos aqui estão aqui por opção isso foi o que a vida trouxe até nós,mas isso tudo aqui não nos deixa menos humano.

Kit-eu sei... não quis me expressar mal,e não é porque tenho essa cara de pat que não posso ser legal.

Falo dando uma piscadela e olhando do outro lado avisando um cara extremamente sexy sentado em um sofá com várias garotas em seu lado e duas em seu colo,ele tinha dois cordões de ouro no pescoço é um relógio no pulso que aparentava ser mais caro que meu olho direito.ele percebeu que eu estava o olhando e então olhou no fundo dos meus olhos e deu um sorriso de canto que derreteria qualquer um. ele olhou para um dos caras que estava perto dele é o chamou, provavelmente era um de seus capangas e ele era o chefe da porrah toda,ele cochichou no ouvido dele apontando diretamente em mim.

       Off: kit       on:Zake

Zake-Quem é aquela garota com a Mirella?

Falo intrigado.

Gangster-não sei senhor nunca a vi por aqui…

Zake-ela é linda...tem algo diferente nela algo,que não tem nas outras.

Olho para ela novamente e ela também me olha dou um sorriso mas ela vira a cara para o outro lado.

Zake-bom César me faz um favor?

César-claro.

Ele se aproxima para ouvir melhor o que eu tenho a dizer por conta da música Alta.

Zake-tente de alguma forma levar aquela garota ao meu quarto ainda hoje.

Digo saindo dali e indo para a área interna da casa.

(Bom gente foi isso desculpe esse capítulo não ficou muito bom pelo fato deu estar meio desanimada,acho que me precipitei muito com tudo isso).

Meu Querido Criminoso?Onde histórias criam vida. Descubra agora