Lauren Collins
MESES DEPOIS...
Falta apenas uma semana para a gente se formar. SIM, UMA SEMANA! Tá passando muito rápido, socorro.
Eu e Daniel ainda estamos juntos, Matt e Mel também estão juntos, acho que não por muito tempo...
O relacionamento deles está estranho, ela só dorme no meu quarto quando dorme aqui em casa, mal saem juntos, tá muito estranho.
Caroline e Mike estão ficando, mas acho que vai dar namoro nisso, eles estão esperando pra ver se da certo.
Nesse momento estou em casa, saindo do banho, porque vou pra casa do Daniel jantar lá, o pai dele me chamou. Termino de me secar e coloco uma roupa, calço meu tênis da Adidas de sempre e passo uma maquiagem de leve, pego minhas coisas e desço as escadas.
(Roupa da Lauren)
— MÃE! — Grito ela.
— TÔ NA COZINHA! — Ela grita de volta e vou até lá.
— Eu estou indo jantar na casa do Daniel, tá? — Deposito um beijo na sua bochecha e sorrio — Não me espere acordada! — Falo alto saindo e rindo.
Ao sair de casa, vejo o Uber que tinha chamado, entro e ele da partida. Chego rapidamente na casa do Daniel e toco a campainha.
— Quem é? — Escuto a voz do Daniel no interfone.
— O amor da sua vida! — Falo rindo e o mesmo rir do outro lado.
O portão se abre e vejo ele na porta sorrindo, vou até lá e lhe dou um selinho.
— Chegou cedo. — Ele fala e sorrio.
— Me arrumei mais rápido. — Falo e entramos.
Vejo Carlos, pai de Daniel, na sala e vou cumprimentá-lo.
— Boa noite, Carlos! — Sorrio
— Boa noite, Lauren. Cada dia mais bonita! — Ele sorrir educadamente e retribuo o sorriso
— Obrigada! — Sorrio e Daniel chega perto de nós
— Vamos? Rosa mandou chamar vocês. — Ele sorrir e fomos jantar.
— Então, Lauren... — Ele fala após dar um gole em seu suco — Já sabe qual faculdade cursar?
— Sei sim, quero cursar moda... — Sorrio — Estilista, fazer meus modelos, ter minha marca!
— Que legal... Daniel já está em uma faculdade, né filho? — Ele fala e Daniel fica nervoso
— É... Vamos mudar de assunto? — Ele pergunta e toma um gole de seu suco. Com toda certeza ele estava nervoso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O adversário do meu irmão
Roman pour AdolescentsLauren Collins é uma menina de família rica, tem 17 anos e é uma das populares do colégio em que estuda, School for the Talented and Gifted, estuda no 3º ano do ensino médio e tem um irmão gêmeo, Matthew Collins, líder de um dos times de futebol ame...