Capítulo Vinte Oito

4.2K 236 30
                                    

💓1555 palavras💓

Lauren Collins

1 semana depois

Hoje é o grande dia. O dia da minha formatura! Estou nervosa? Só um pouco...

Mentira, quem eu estou querendo enganar?! Eu estou desesperada!!

Por muitos anos eu estive sonhando por isso, me livrar da escola, desses padrões ridículos que eles seguem de populares, nerds excluídos.

Por três anos esperei sair desse ensino médio que acaba com a adolescência de qualquer um, que transforma todos em monstros egoístas e egocêntricos.

E finalmente chegou esse dia, mas não achei que eu ia ficar tão desesperada como estou hoje.

Achei que nesse dia eu estaria com o amor da minha vida, com meu irmão e minha melhor amiga juntos no meu lado, meus pais juntos na plateia orgulhosos da gente, mas está tudo acontecendo errado!

Meu pai está em algum lugar da Europa sem dar notícias.

Meu irmão está separado da minha melhor amiga e vai ficar um climão ridículo na comemoração.

Minha melhor amiga não vai querer ficar perto do meu irmão se não vai começar a chorar.

Minha mãe conheceu o Bruno e agora está toda feliz com o namoro.

E o cara que eu pensava ser o amor da minha vida me enganou por alguns meses e estamos separados.

Está tudo de cabeça pra baixo e eu não sei se vai voltar ao normal tão cedo. Acho que nunca mais vai voltar ao normal...

Ele está indo para a Harvard em Massachusetts para tomar o lugar de seu pai na empresa, e eu indo para uma faculdade de moda em New York. Vai ser meio impossível a gente se ver novamente.

Melanie vai comigo pra New York cursar a mesma faculdade que eu, vamos morar juntas em um apartamento perto da faculdade.

Neste exato momento estou no salão com Melanie e Caroline fazendo cabelo, maquiagem e unha.

Caroline decidiu fazer uma faculdade aqui no Texas mesmo, junto com Mike. Agora que os dois estão namorando não se desgrudam mais, chego ficar diabética.

Julia e Rafael voltaram para o Brasil e foram morar com sua mãe por lá. AMÉM! Menos dois embustes na minha vida.

A cabeleireira, Suellen, termina meu cabelo e passa o spray que fixa o penteado, sorrio para o resultado e logo ela começa a maquiagem.

Já são 16:00 e a formatura começa às 18:30

Care e Mel terminaram seus cabelos também e ficaram felizes com o resultado.

Depois de um tempo terminamos nossas maquiagens e elas começam à fazer as unhas, enquanto isso fico fazendo muitos stories da Mel e da Care boiando e elas se vingam fazendo de mim também. No final, até as cabeleireiras começaram a fazer stories nossos e o salão virou um parque de diversão.

Terminamos nossas unhas e elas ficaram maravilhosas, sorrio e tiro algumas fotos.

Terminamos umas 17:30, fomos até minha casa e pegamos nossas roupas, levamos até a escola e fomos colocar nossos becas e nossos saltos.

— Amiga, viu meu chapéu? — Mel me pergunta e lhe entrego o chapéu que estava comigo. — Obrigada! — Ela sorrir e sorrio também

Colocamos os chapéus e vimos que era 18:23, fomos correndo até a parte externa onde aconteceria o discurso e já estava todo mundo lá, subimos até o palco que nem doidas e meu olhar se encontra com o de Daniel, ele sorrir pra mim e abaixo minha cabeça, nos ajeitamos lado à lado. Peguei meu discurso que tinha deixado no bolso e leio novamente, respiro fundo e olho para frente vendo todas as cadeiras lotadas.

O adversário do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora