—Tchau meninas, até mais tarde!— digo e aceno indo em direção ao ponto de ônibus.
Agora são 15h e eu acabei de sair do treino de tênis, vou em algum lugar comer alguma coisa e depois vou para casa descansar.
Dylan Pratt convidou eu e minhas amigas para a festa que ele vai dar hoje a noite, vai ser uma pool party. Tessa disse que ele só nos chamou porque quer ficar comigo...eu não vou ficar com ele então se for verdade ele vai levar um baita fora.
O ônibus uns 10 minutos depois. Entro nele e me sento esperando chegar ao metrô.
Fico uns 5 minutos esperando chegar um que não estava lotado mas percebi que iria demorar muito então só entrei em qualquer um.
Depois de alguns minutos chego na estação mais próxima da minha casa. Ao enves de ir para casa vou andando até o starbucks que fica só algumas quadras para baixo de casa.
Quando chego no starbucks está praticamente vazio, tem apenas um homem e...meu deus! Vejo uma garota fazendo seu pedido, cabelos escuros presos em um coque frouxo, calça jeans rasgada, all star branco um pouco sujo e uma camisa xadrez vermelha. Fico paralisada observando ela de costas até que ela se vira e nossos olhos se encontram por alguns segundos e logo o garçom chama seu nome, o que quer dizer que seu pedido esta pronto.
—Aurora!—ela vai ate la pegar o seu café.
"Aurora", penso, que nome lindo, diferente, adorei.
Depois que ela pega seu café ela passa por mim e percebo um pequeno sorriso em seus lábios, entao ela vai embora.
Peço meu meu frappuccino com baunilha e um donut de chocolate e me sento em uma das mesas.
Pego meu celular, dou uma mordida no donut e entro no Instagram digitando Aurora na aba de pesquisa. Não a encontro "será que ela nao tem instagram?" penso, impossível! todo mundo tem instagram, certo?
Termino de comer, guardo meu celular e vou andando ate em casa enquanto termino o frappuccino.
Quando chego em casa deito na cama e fico pensando naquela garota. Eu sou heterossexual, ao menos me considero, nunca me apaixonei por uma garota, na realidade nunca me apaixonei de verdade por um garoto também, só aqueles amorzinhos bobos de criança.
Depois de algum tempo pensando sobre isso acabo caindo no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
discovering love
Romanceduas garotas desconhecidas descobrem o amor e enfrentam juntas os desafios da vida para ficarem juntas e serem "felizes para sempre"