Capitulo 5

33 4 3
                                    

Acordo as 10:30h e quando olho para os colchões não tinha ninguém ali. Ouço vozes vindo lá de baixo, coloco minhas pantufas e desço as escadas indo em direção a cozinha. Assim que passo pela porta vejo minhas amigas tomando café da manha com a minha mãe.
—Bom dia querida—diz minha mãe sorrindo e passando manteiga no pão.
—Bom dia mãe, bom dia meninas—me sento na mesa— pode me passar o leite?— peço a Maggie.
Ela me passa o leite e olho para Tessa que parece meio sonolenta, ressaca com certeza.
—Como você está Tessa? Bebeu bastante ontem—olho para ela.
—Minha cabeça dói um pouco mas sua mãe me deu uma aspirina então estou melhor.
Sorrio para ela e corto uma fatia de pão.
—Vocês vão ficar para o almoço? Acho que vou fazer macarronada—minha mãe pergunta.
—Não vou poder, vai vir uns parentes da Italia na minha casa e vamos ter que receber eles— fala Lily.
—Eu também não posso, vou almoçar na casa do Luke—responde Maggie.
—Ihh isso daí esta parecendo mais namoro do que só uma amizade com benefícios—falo e rio.
—Hahaha até parece, nunca vai acontecer—ela responde e vira a cara.
—E você Tessa?—minha mãe pergunta.
—Ah, eu posso—ela responde.
—Mãe, onde esta o Chris e o Tommy?—pergunto coçando a cabeça.
—Chris levou ele para o baseball—responde.
—Gente eu e Lily já vamos indo, até mais!—elas se despedem de nós e vão embora.
Tessa e eu ajudamos minha mae a tirar a mesa e arrumar a cozinha.
—Podem ir para o quarto ou assistir alguma coisa, vou fazer o almoço— diz minha mãe.
—Ok então—vamos ate a sala e sentamos no sofá.
—O que você quer assistir?—pergunto a ela.
—Sei lá, qualquer coisa que...meu deus! Vamos ver a serie nova que saiu na netflix, good girls— ela fala animada.
—Isso! boa ideia— respondo.
Coloco a série para assistirmos e ficamos la ate o almoço ficar pronto.
—Elas foram muito burras, deviam ter ligado para a polícia na hora!—digo indignada.
—Mas é lógico que nao! A policia iria descobrir sobre o assalto!— Tessa retruca.
—Mas elas podiam falar que...—sou interrompida.
—Venham comer meninas!—chama minha mãe.
—Amém até que enfim—digo me levantando do sofá e indo até a cozinha.
—Graças a deus—Teh vem atras.
Depois que almoçamos, Tessa fica para assistirmos mais uns episódios e depois vai embora. Subo para o meu quarto e fico deitada na cama lembrando da garota do starbucks. Acabo adormecendo.

*sonho on*
passo pela porta do starbucks e vejo Aurora sentada em uma das mesas me olhando. quando olho para baixo vejo que estou com um copo de frappuccino na mão, quando olho para frente de novo ela não esta mais la. Viro pra trás e alguem esbarra em mim fazendo meu copo cair no chão e derramar tudo.
—Meu deus me desculpa, foi sem querer mesmo, deixa que eu compro outro.—Aurora diz envergonhada.
—Esta tudo bem— sorrio
Ela sorri de volta e do nada estamos na cama do meu quarto nos beijando...
*sonho off*

Acordo derrepente com um barulho vindo la de baixo, começo a lembrar do sonho e me perguntar porque sonhei com aquilo.
Olho meu celular e vejo que são 15:10h. Decido ir ao starbucks ja que ontem eu fui mais ou menos nesse horario e ela estava la...quem sabe não dou sorte.
Coloco um short jeans escuro, uma regata branca, uma camisa jeans por cima e meu all star preto. Pego minha bolsa, meu celular e desço as escadas.
—Mãe vou no starbucks, volto depois!—grito.
Passo pelo Tommy assistindo tv no sofá e sorrio.
Saio de casa e vou andando até o starbucks. Quando chego lá meus olhos vão direto para a garota. Não acredito que ela está aqui. Ela me olha também e eu desvio o olhar indo pedir o frappuccino de sempre. Depois que fica pronto me sento em uma mesa de frente para ela. Trocamos alguns olhares rapidos e por um segundo a vejo sorrindo.
Mais ou menos uns 40 minutos depois ela se levanta e vai embora. Fico la por mais um tempinho mexendo no celular e depois volto para casa.

Nos próximos três dias mais ou menos nada de mais acontece, vou para a escola, alguns dias jogo tenis a tarde com as meninas, volto pra casa, estudo. Mas algo de novo foi acrescentado em minha rotina, eu fui no starbucks todos os dias no mesmo horário e ficava trocando olhares com Aurora, e hoje não foi diferente.
Vou ao starbucks e fico la hm...flertando eu acho. Até que:
Olho para a porta e vejo Luke e sua irmã, Sydney, entrando. Eles acenam pra mim e se sentam na mesa junto com Aurora...pera! Como assim? eles se conhecem? Fico la mais um tempinho ate terminar meu frappuccino. Me levanto e vou embora para casa pensando no que acabou de acontecer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

discovering loveOnde histórias criam vida. Descubra agora