Abro os olhos e não enxergo absolutamente nada. Passo a mão na mesinha de cabeceira e pego meu celular. Desbloqueio a tela e vejo que são 19:30.
—Meu deus! Sao 19:30!—digo dando um pulo lembrando que a festa do Dylan começava as 19h.
Corri até o guarda roupa e peguei o primeiro biquini que vejo na frente. Coloco um vestido azul bebê por cima e uma sandália. Pego uma bolsa e vou jogando tudo o que vou precisar la dentro: toalha, um short, um par se chinelos, minha carteira, meu carregador e um livro, porque nunca se sabe né.
Vou ao banheiro, penteio meus cabelos e escovo os dentes. Não passo nada na cara ja que é festa na piscina.
Saio de casa e vou andando até a casa do Dylan que fica um quarteirão pra cima da minha. Quando passo pela porta ja vejo a piscina e todas as pessoas lá dentro, lá fora e bêbadas, principalmente.
Vejo minhas amigas e vou até elas.
—Hey! Vi, onde você estava? por que demorou tanto?— pergunta Lily.
—Eu acabei pegando no sono e acordei já eram 19:30— respondo um pouco sem graça.
Não vou muito em festas, eu até gosto e tal mas as vezes prefiro ficar em casa lendo um bom livro.
Na festa estavam minhas amigas Lily, Maggie e seu "amigo colorido" Luke, Tessa e mais um monte de gente da escola. Penso se a garota do starbucks, Aurora, não estaria aqui, mas ela não tem muita cara de quem curte esse tipo de festa.
—Ei Luke, vamos ali hm...pegar umas bebidas?— Maggie pisca e pergunta a Luke.
—Claro!— ele diz piscando de volta.
Eles saem de perto da gente e Lily diz:
—Gente, preciso muito ir ao banheiro, volto depois—ela diz e também sai.
—Parece que agora ficamos só nós duas—digo para Tessa e ela ri.
—Eu vou achar um cara bem gato pra você desencalhar logo— ela diz para mim e nessa mesma hora alguém chega do lado dela.
—Eai gatinha, posso pegar uma bebida pra você?— esse alguém pergunta para Tessa.
Então ela me olha, depois olha pra ele e depois pra mim de novo.
—Desculpa amiga, já volto.— Ela diz sorrindo e sai de perto de mim com o cara.
Fico ali olhando em volta e observando as pessoas. Alguns estão bebendo, outros dançando, outros estão na piscina e outros estão jogando algum jogo que não sei identificar qual é.
Alguém cutuca meu ombro e eu me viro.
—Ah, oi Dylan— digo vendo quem é.
—Está gostando da festa princesa?— ele fala e pega minha mão.
—Ahn...não sei cheguei agorinha—solto minha mão da dele.
—Quer beber alguma coisa?— ele pergunta chegando mais perto.
—Na verdade não estou muito afim—respondo.
—Ah vamos la gata!— ele diz e chega mais perto.
—Mais tarde, quem sabe— me afasto um pouco.
— Vamos lá, você sabe que eu quero te beijar, não se faça de difícil— ele chega mais perto e pega na minha cintura.
—Eu não estou me fazendo de nada Dylan, eu não quero!— afasto suas mãos.
—E porque não?!—Ele se irrita e agarra meu braço.
—Porque eu não quero, me deixa em paz!— digo ja me irritando.
Nessa hora Lily chega.
—Dylan solta ela não seja um babaca!— ela fala e ele bufa, me soltando.
—Ta! Foda-se!—ele vai embora e cumprimenta alguém no caminho.
—Ele é um babaca, sério só ignora.— ela diz o desprezando.
—É eu sei...—sorrio fraco.
—Ei Lily! Vem jogar beer pong!—Alguém grita
—Vem Vi, vamos jogar—ela tenta me levar até la.
—Não, não, depois eu vou— respondo
—Beleza então, ate mais!— ela acena e sai correndo em direção ao jogo.
Começo a andar pela casa a procura de um sofá ou um lugar mais tranquilo pra ler meu livro. Apesar de ele ser quase meu vizinho, eu nunca estive aqui. Mesmo estando lotada e bagunçada consigo perceber que é uma casa bem bonita toda de porcelanato, não é a toa que chamam ele de playboy e riquinho.
Enquanto estou andando vejo varias pessoas se beijando e uma delas é...Tessa e aquele cara gato e desconhecido, balanço a cabeça e volto a andar. Decido entrar em um quarto que pode estar mais tranquilo que o resto da casa, abro uma das portas e....Meu Deus!
—MAGGIE!!—quase grito vendo ela quase nua embaixo do Luke.
—Fecha essa porta Violet!—ela diz em uma mistura de vergonha e irritação.
Fecho a porta rapidamente.
"É acho que quartos não são uma boa ideia"— penso.
Continuo andando e finalmente encontro um sofá quase vazio. Vou até la e me sento. Abro minha bolsa e procuro meu celular. Alguém senta do meu lado.
—Ei, você é a irmã do Luke, certo? Hm..Sydney Holland?— pergunto a olhando.
Ela era alta com cabelos platinados e soltos, um piercing na sobrancelha e usava um biquini vermelho e um short jeans.
—Eu mesma. Você deve ser amiga daquela garota que pega meu irmão as vezes.— ela sorri— Qual seu nome?
—Sim, meu nome é Violet— respondo
—Muito prazer. Você não parece estar muito feliz...—ela me olha.
—Não, quer dizer, eu to é que...—alguém me interrompe.
—Hey Vi! vamos na piscina hahaha— diz Tessa cambaleando com um copo de cerveja na mão— vai ser divertido, vem!—ela me puxa.
—Ahn, até mais— digo a Sydney e ela acena rindo.
Tessa me puxa até a piscina e quando chegamos lá ela pula dentro da piscina no colo de algum cara que não era o mesmo que estava beijando minutos atrás.
—Entra aqui Vi, a água está ótima—o cara agarra ela.
—É Vi, vem...—o garoto diz com um sorriso irônico no rosto.
—Não obrigada, na verdade acho que devemos ir pra casa Teh—digo agachando perto na piscina.
—O que está acontecendo?—Maggie chega com Luke.
—Tessa está bêbada dentro da piscina com outro cara— me levanto e olho pra eles
—Acho melhor irmos embora, vai la procurar a Lily que eu tiro ela daqui—Maggie fala e eu assinto com a cabeça indo procurar Lily.
Ligo no celular dela e da direto na caixa postal.
—Merda deve ter acabado a bateria.
Procuro mais um pouco e acabo encontrando ela com alguns garotos e garotas jogando algum jogo de bebidas.
—Amiga, vem vamos embora, Tessa ja passou da conta e acho que Maggie ja transou demais e está cansada.
—Tudo bem— ela ri—Tchau gente!— ela se despede das pessoas e vamos até a saída encontrando Luke e as meninas la.
—Pronto, vamos— Falo.
—Você vai ficar Luke?— Maggie pergunta.
—Aham, vou embora com a minha iria.
—Ok, então até mais— ele se despede de todas nós e vamos embora.
Andamos até a minha casa segurando nos braços e na cintura de Tessa para que ela não caia. Decidimos que todas nós vamos dormir em casa ja que não estão em boas condições para dirigir.
Finalmente chegamos, ja eram mais de 02h então não demorou muito até que todas nós ja estivéssemos dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
discovering love
Romantizmduas garotas desconhecidas descobrem o amor e enfrentam juntas os desafios da vida para ficarem juntas e serem "felizes para sempre"