Eu Te Amo

1.2K 66 49
                                    

Amores, mais um capítulo para vocês. E aviso o capítulo da lindo, e espero que gostem. Mais não me matem!!!!!

My lindinha, espero que goste desse capítulo, e se tiver ruim pode falar💙💚💛💜❤. Todo seu evabellySandoval

E

la geme baixo e abre mais sua perna pra ele. Paula e Marcos sempre se amaram muito, e desde que se conheceram o amor deles só fez crescer e eles se casaram uns meses depois de se conhecerem......

Na Cabana

Victoriano: você tem certeza Inês? - fala com um sorriso no rosto

Inês: sim Victoriano quero ser sua meu amor - fala e começa a abrir a camisa dele

Victoriano deixa ela terminar de abrir sua camisa e depois dela ter tirado, ele tira a camisola dela, já que ela saiu de casa no meio da noite, e ele pode ver os seios de Inês durinhos ali para ele, e sem perder tempo ele suga um seio dela fazendo Inês assim geme "Ahhhhhhhh", ele ao ouvir seu amor gemendo passa a sugar o outro seio e massageia o outro.

Ele já estava louco de desejo por Inês. Já queria entrar dentro dela igual um animal, mais ele sabia que ela era única e não ia rápido com as coisas, iria fazer Inês gozar primeiro e depois iria lhe amar com calma.

Inês estava nervosa, mais queria mais que tudo ser de seu amor. Ela sente Victoriano descer as mãos pela perna dela e chegar até o elástico de sua calcinha e retirou a mesma com calma e quando terminou de tirar ele cheirou aquela calcinha e disse "Que delicia". Inês sorriu vermelha de tanta vergonha, e ele pegou a mão de Inês levando até sua calça para ela sentir seu membro duro ali ainda preso.

Ela aperta o membro dele e vê ele gemer seu nome. Victoriano beijou Inês e ele levou sua mão até a intimidade dele e começa a massagear. Ele queria o gozo dela e ia ter. Inês começa a aperta o membro dele sem conseguir se controla, ela já estava bem relaxada beijando ele.

Victoriano: goza pra mim Inês, pra mim por entrar em você ohhhhhh - ela aperta mais ele

Inês: ahhhhhhhh Victor - não consegue falar e goza ali na mão dele

Victoriano sorri e a beija mais ficando em cima de Inês, e ela sentiu algo

Victoriano: me desculpa meu amor, mais eu estou louco por você Inês, eu só quero você.

Inês: eu estou aqui pra você amor - acaricia seu rosto

Inês desce a mão pelo peito dele e chega até sua calça, ela faz isso sem tirar os seus olhos do dele. Ela abre a calça dele e abaixa com a ajuda dele. Ele se levanta pra acabar de tirar a calça e olha Inês olhar seu membro que estava na bem duro por ela.

Inês: isso tudo cabe em mim? - pergunta olhando o tamanho

Victoriano sorri do que ela fala

Victoriano: cabe amor, e cabe muito bem, no início doi, mais eu prometo ser cuidadoso com você e se doer muito eu paro - fala com carinho e atenção a ela

Inês: vamos tentar amor, eu confio em você - sorri vermelha

Victoriano: a mulher - tira a cUrca e fica em cima dela - se doer eu paro tá?

Ele se posiciona em cima dela e a beija a penetrando e a olha. Inês estava com uma cara de dor e fecha seu olho

Victoriano: meu amor, calma - beija seu rosto - relaxa meu amor

Inês: sim amor, pode continuar - fala certa de que queria ele

Victoriano volta a se mexer dentro de Inês, ele a amava tanto, queria mais que tudo sua Morenita. Ele intensifica os movimentos e a vê gemendo seu nome, chamando ele. Ele a beija mais, amava tanto aquela menina que ali naquele momento era sua mulher, sua menina mulher. Inês ali naquele momento estava tranquila e curtindo aquele seu momento com seu amor. E com alguns movimentos os dois gozam juntos.

Victoriano: você é perfeita Inês - fala agarrando ela e a deitando em seu peito

Inês: te amo amor....

Inês: te amo amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amanheceu.....

Inês e Victoriano passaram a noite ali na cabana, e ficaram juntos ali se curindo e se amando. Ao amanhecer Inês levantou cedo, junto a Victoriano Victoria e os dois tomaram um banho rápido e eles foram juntos para a Fazenda dela, e antes dela entram eles deram mais um beijo.

Inês entrou em casa sem ninguém a ver, e entrou em seu quarto e deitou em sua cama, ainda era cedo e ela adormeceu ali, só lembrando de seu amor. Algumas horas depois, Inês acordou, se arrumou e foi para tomar o café. E ali estava seus pais a esperando e Marcos fala, surpreendendo Inês e Paula.

Marcos: você se casa hoje com Loreto Inês....

Marcos: você se casa hoje com Loreto Inês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CONTINUA......

Morenita - LA🐎(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora