Quem Matou Vicente?

726 53 34
                                    

Boa tarde meus amores!!! Meninas esse capitulo mostra como Vicente morreu. Mais se tudo ter certo hoje posto outro capítulo pra vocês com nosso Casal. Beijos e espero que gostem!!

Esse capítulo quero dedicar a VivielenOliveira, ai está a resposta da sua peegunta😍❤

Sua fic My Lindinha evabellyferrer

Na Capital.....

Num hotel no centro da cidade estava cheio de policiais para todos os lados. Eles estavam ali no quarto 40. Esse quarto era o de Vicente e um terrível "acidente" tinha acontecido ali minutos antes, até que chamaram os policiais. Eles estavam dentro do quarto olhando ele caído no chão com um tiro que ele havia levado.

Xx: ele está morto!!!!!!

Horas Antes....

Vicente acabava de estacionar seu carro em frente a um hotel. Ele agora estava ficando ali, não estava indo mais para sia casa com Acácia.

Ele chega e estaciona seu carro no estacionamento do hotel e entra, indo fazer seu "checkin" e depois de tudo certo ele subiu para seu quarto. Vicente queria resolver seu assunto com Acácia, mais ele tinha medo de ir atrás dela e Inês acabar descobrindo e ele não queria isso.

Vicente sobe para seu quarto, ele tinha uma reunião para ir e queria tomar um banho para se refrescar, já que fazia muito calor nesse dia. Ele entra no quarto e tira seu calçado e abre sua mala para pegar sua roupa quando ele vê, um desenho dentro de sua bolsa, e vinha assinado com o nome de Cassandra e um sorriso veio ao seu rosto todo bobo pela sua filha ter feito aquele desenho..

Ele pega seu telefone e liga para Inês, queria agradecer a sua filha. Em seu "casamento" com Inês, o que o realizou mais são os filhos dele. Gustavo que é filho de Victoriano ele amava mais que tudo como se fosse dele mesmo, e não era diferente com suas meninas.

Inês: oi Vicente! Chegou bem? Como você está? - fala preocupada com ele

Vicente sorri, Inês sempre foi muito cuidadosa

Vicente: sim meu amor, cheguei bem, e estou bem, eu liguei porque quero falar com a Cassandra

Inês: com a nossa filha? - ela estranho ele querer falar com a filha - tá bom meu amor, mais eu posso saber o porque?

Vicente: ela colocou na minha bolsa um desenho, um desenho de nossa família e eu quero agradecer - ele suspira - eu sei que não tenho sido um pai muito presente para nossos filhos, mais eu amo os três mais que tudo Inês

Inês: eu sei Vicente - sorri - vou chamar a nossa filha

Inês estava no seu quarto e se levanta dá indo do mesmo indo até o quarto de suas meninas e olha Cassandra desenhando. Ela estava sentada na sua cadeira em frente a mesinha Rosa que ela tinha ali e se aproxima.

Inês; meu amor, seu pai quer falar com você

Cassandra olha a mãe com os olhos arregalados, será que o pai não gostou do desenho? Inês sabia que a filha estava com medo.

Eles nunca bateram nos filhos, mais brigavam quando era necessário e, ela sabia que a filha estaria com medo da bronca.

Cassandra: oi papai - fala assim que pegou o telefone

Vicente: meu amor, eu amei o desenho viu - fala com o coração cheio de alegria pelo presente da filha - papai ama ou de verdade

Cassanda: sério papai - ela fala pulando de alegria ao ouvir de seu pai que amou o presente

Vicente: sim minha princesa, e papai promete que vai ser melhor. Amanhã quando papai chegar vai levar vocês pra jantar fora e fazer o que quiserem tá?

Cassandra: oba papai, vou falar com Didi pra gente fazer mais desenho - ela olha a mãe rindo - Thau papai te amo - passa o celular pra Inês e sai correndo chamado Diana

Inês ri dela e pega de novo o celular falando com Vicente mais algumas coisas e logo depois eles desligaram e ela ficou ali ainda uns minutos no quarto das filhas e saiu dali indo fazer suas coisas.

Vicente ao desligar o celular quarda o mesmo e vai para o banho. Ele tinha uma reunião importante naquele dia e precisava sair. Ele toma um banho rápido e sae depois de meia hora todo arrumado e pega suas coisas para sair.

Acácia estava com Loreto naquele mesmo hotel de Vicente. Ele descobriu aonde ele estava e levou "gentilmente" ela até lá.

Loreto: Acácia você tem que matar ele, ele de vez sofrer, de vez de otaria, vai deixar isso barato? - ele queria se vingar de Vicente de qualquer jeito

Acácia; eu não vou matar ele Loreto - grita, ela estava fora de si

Loreto: se quiser matar ele a arma da aqui - ele mostra a arma para ela - vou tomar meu banho - sai indo para o banheiro

Acácia andou de um lado a outro, ela estava nervosa e só pensava que seu grande amor a traiu de uma maneira tão sujá. Ela precisava fazer algo e então ela pegou a arma de Loreto e foi até a porta saindo do quarto.

Ela seguiu até o quarto dele e bateu na porta. Vicente já havia voltado da reunião e estava só de cueca e vai abrir a porta tanto de cara com Acácia.

Vicente: Acácia? O que você tá fazendo Aqui? - ele pergunta a olhando

Acácia: vim atrás do meu maridinho, que não vai pra casa a dias - grita e bate nele - você não vale nada Vicente

Vicente: Acácia para - segura ela pelos braços - chega, será que podemos conversa como dois adultos?

Acácia: ahora quer conversa? A faça me o favor né? Eu exijo que você se separe dessa mulher e logo

Vicente: a Acácia faça - me o favor

Acácia: você se esqueceu meu querido que você é BIGAMO, e isso pode levar você a cadeia.

Vicente: a por favor Acáci vai embora - ele se vira de costas arrumando uns papéis

Acácia pega a arma de Loreto e aponta para ele

Acácia: se você não for meu não será de ninguém mais - ela tava tremendo

Vicente se vira e olha ela com a arma na mão e fala

Vicente: solta essa arma! - tenta se aproxima

Acácia: fica parado aí. Se eu não tiver você eu te mato

Vicente tenta se aproxima mais dela, e Acácia atira contra ele.......

Vicente tenta se aproxima mais dela, e Acácia atira contra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CONTINUA.....

Morenita - LA🐎(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora