Mais um meninas......e espero que vocês gostem!!!! Não fiquem bravas e nem nervosas, tudo ficará bem pro nosso casal, só confiarem😂😂
Para My Lindinha👧evabellySandoval
Victoriano ao chegar no seu carro, abre a porta do mesmo para Inês e antes dela entrar ele a beija, ali seria o novo começo para o amor deles. Marcos chega bem na hora do beijo, e mira sua arma neles e atira💥💥💥💥💥
ANOS DEPOIS.....
E assim se passaram 20 anos......
Numa casa, que fica localizada num povoado perto da Fazenda Santos e Huerta. Era por volta de 7:30 horas, quando ele acordou e olhou sua esposa ao seu lado. Inês estava deitada de lado com sua cabeça deitada no braço dele e ela estava virada com sua cabeça para o outro lado.
Ele passa a mão nos braços de sua mulher e desce pela sua perna, já que ela estava coberta por um fino lençol. Ela estava completamente nua, já que os dois havia feito amor a noite toda, para comemorar a notícia de Inês tava a seu marido, mais uma vez a notícia de que estava grávida, e eles dormiram pouco naquela noite.
E assim ele beija o pescoço de sua mulher, e desce mais suas mãos até chegar na sua intimidade, aonde ele passa seus dedos, e lig o depois ele leva os dedos até seu nariz e cheira. A mulher tinha um gosto único, ele então ajeita Inês melhor e se pocissiona na sua frente e entra nela, como um louco, como um louco que era nela.
Inês ao sentir ele abre seus olhos e pega a mão dele que está em sua cintura e leva aos seus seios. Ela adorava o toque dele e o modo como ele a amava.
Inês: ahhhhhh Vicente meu amor - geme o nome dele
Vicente: minha mulher linda - ele entra mais nela e geme junto a seu amor
E Vicente investe mais nela, como ele amava ficar ali, ter ela em seus braços, ter seu "amor" para ele. E com mais uns movimentos os dois não demoraram muito a gozarem juntos.
Vicente: você é a melhor Inês - sorri e a vira para ele a beijando
Inês o corresponde sorrindo e a pega no colo indo com ela ao banheiro. Os dois ali se amam mais e tomam banho, já que tinham que colocar as filhas pra escola e o filho para a faculdade.
Ao saírem do banheiro Inês e Vicente se arrumam, e quando eles estavam prontos entra uma menina correndo no quarto.
Era Cassandra uma das filhas deles. Ela tem seus seis anos, e é a cara de Inês, a cópia da mãe. Uma menina carinhosa. A outra princesa da casa é Diana de 2 anos, parecida com o pai, muito esperta. E o primogênito de Inês, Gustavo. Ele é filho do fruto do amor dela e Victoriano.
Gustavo é a cara do pai, um menino lindo e muito educado, e que está fazendo sua faculdade de administração.
Cassandra: mamãe, vamos eu e Didi estamos atrasadas para a escolinha - entra rindo e corre pro pai - bom dia mamãe
Vicente: bom dia princesa de pai - da beijos na filha
Inês: bom dia filha - beija a filha e vê Diana entrar toda sorrindo - oi boneca de mamãe
Inês pega sua menina
Diana: bu di mamãe - agarra ela rindo dos beijos dela - bu di papai, bu di Cassanda
Fala rindo e olhando eles
Vivente: bom dia Didi - ri com Cassandra e os quatro dessem para o café.
Ali os quatro tomam o café rindo das coisas que as meninas falam e respondendo elas. Logo depois Inês se levanto indo com elas para o carro para as leva a escola. Gustavo estava na capital para resolver coisas pra seu "pai" Vicente.
Inês leva suas meninas para a escola, e quando ela deixa elas ali, ela se dirigi para um lugar que todo ano naquela dada ela ia. E em meia hora ela chegou lá e estacionou e saiu do carro comprando umas flores. Ela entrou e se dirigiu ao túmulo de seu amor de Victoriano.
Ela chega coloca as flores sobre o túmulo e fica olhando ali a foto de seu amor e chora, chora como uma criança sentindo falta daquele homem que ela amou, e ainda ama.
Inês: a meu amor, hoje está completando 20 anos que fiquei sem você, 20 anos que você se foi......
Na Capital - Cidade do México......
Ali num apartamento estava chegando um homem, ele só queria voltar para a sua fazenda e recuperar a sua mulher, que foi tirada dele.....
CONTINUA.....