Não! Não! Aish...Odeio isso!
_Omma... Só mais um pouquinho... - Resmungo, cobrindo minha cabeça com o lençol.
_ Querida,acorde! Você não pode passar o resto de sua vida trancada em um quarto! - A mesma puxa o lençol.
_ Mãe... Está frio! - Me encolho ainda de olhos fechados.
_ Daqui a quinze minutos quero que você desça,se não... - A mesma passeia o olho pelo meu quarto até que seu olhar para em um ponto.
Ah Não! Odeio isso...
_ Uma semana sem computador! - A mesma sai do meu quarto sem esperar minha resposta.
Resmungo,e pego meu celular...
6:00?
Eu estava sonhando com o Sehun!Aigoo não é todo dia que isso acontece.
Levanto resmungando mais quando coloco a ponta dos meus dedos no chão acabo me deitando de novo.
_ Aish... MÃE EU ESTOU NAQUELES DIAS!
_ NÃO DEMORE MUITO!
Faço uma dancinha e atiro de baixo das cobertas.
Jin.
_ Tchau pequeno!- Dou um beijo na testa do mesmo.
_ Tchau Jin... Você promete voltar né?
_ É claro pequeno...Agora eu tenho que ir.
Me despeço de todos e vou a garagem.
Bae.
_ Tampinha , você vai trabalhar aonde mesmo? - Jimin pergunta em um tom irônico.
_Cala boca Jimin! - Cruzo os braços irritada e me sento ao seu lado.
_ Você nem se cuida direito,imagine conseguir cuidar de uma criança! - O mesmo fala entre risos.
_ Olha aqui Jimin se você continuar eu juro que meto esse...
_ Filha seu táxi chegou!
_ Estou indo mãe! Tchau ChimChim - Dou um beijo apressado em sua bochecha.
Me despeço de minha mãe e saiu de casa com as chaves em mão.
Me surpreendo ao ver uma mansão e me pergunto várias vezes se é aqui mesmo que irei trabalhar como babá.
Toco a campainha,é uma senhora de olhos azuis e cabelos já brancos.
_ Olá,aqui é a residência dos senhores Kim? - Pergunto a senhora de meia idade.
_ A sim, você é a nova babá?
_ Sim.
_ Entre querida,oh que falta de educação da minha parte. - A mesma faz referência - Me chamo Luci!
_ Me chamo Bae! - Faço referência a mesma.
Hum... Então ela não é coreana,pelo menos não vou ser a única estrangeira da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá.
Romance- Sua voz é muito bonita Senhor Jin! - Obrigada... Você também é bonita! Uou...Por essa eu realmente não esperava