Boa noite...

2.3K 225 115
                                    

Os dois trocavam poucas palavras ao caminho.

Kim SeokJin concentrando no caminho, não percebeu o nervosismo da menor.

_Ken gostou bastante de você._Jin pronunciou dando um sorriso para a menor.

_Também gostei bastante dele..._Suspirou retribuindo o olhar.

Após essa pequena troca de palavras, se manterão em silêncio até o final do caminho.
Logo depois de estacionar o seu carro em frente a casa,Jin pediu para que a morena se mantivesse no carro.
Antes de sair ajeitou suas mechas e saiu,e em menos de segundos tinha aberto a porta do carro para a menor.

_Não preci..._Jin a interrompeu cantando uma música desconhecida.

Logo a morena riu enquanto balançava a cabeça,saiu do carro e parou ao lado de Jin se curvando.

_Não precisa ser tão formal comigo._Fez birra._Somos amigos,a forma que você está me tratando é como se eu fosse seu patrão.

_Bae fez uma careta._E você não é?

SeokJin deu língua para a menor, fazendo a mesma rir.

Bae pretendia visitar sua mãe e seu irmão,mas acabou que ficou apenas descansando em seu quarto junto a Meghan.

.

.

.

.

_Ei!_A loira cutucou a bochecha da outra.

A mesma apenas virou, ficando de costas permanecendo de olhos fechados.

_O Ken está aqui._Cutucou novamente a bochecha da outra.

_Hum?_Ao abrir os olhos e virar-se viu a loira despenteada com o rosto amassado.

Riu olhando em volta.

_Você viu ele?_Perguntou se alongando.

_Vi não,ouvi._Resmungou coçando a cabeça._Quando fui ao banheiro ouvi ele chorando.

Conferindo o horário,levantou-se coçando seu olhos e saiu do quarto sem dizer nada.
Caminhou até o quarto do menor tentando não fazer barulho,mas ao ver que a porta estava escancarada logo se apressou.

_Jin? Está tudo bem? _Ao ver que o moreno estava com Ken em seu colo balançando o mesmo de um lado para o outro,acabou se acalmando.

_Eu estava brincando com ele e sem querer ele bateu a cabeça._Sussurou fazendo um bico para o menor.

_A essa hora?_Aproximou-se e curvou sobre a criança.

_Ele dormiu?_Olhou esperando por um resposta.

A morena encarou o mesmo,SeokJin estava muito fofo.Seu traje não era formal.

Nunca tinha o visto assim.

Usava uma blusa de botões com uma calça de pijama e seus cabelos estavam extremamente bagunçados.

_Parece que sim... Desculpe,não tinha escutado o choro dele.

Antes de responder,o moreno colocou a criança em sua cama e a cobriu.

_Sem problemas. Irresponsabilidade foi a minha._Riu e logo completou._Só queria passar um pouco com ele.

A mesma concordou enquanto sorria.
O olhar de SeokJin era tristonho.Talvez ele estivesse um chateado consigo mesmo,pois quando teve um tempo preferiu ficar com sua noiva.

_Se quiser pode voltar a dormir,acho que ele não acordará mais._Jin coçou a cabeça e espreguiçou-se.

_Tudo bem...Boa noite._O garoto apresou-se,saindo do quarto rapidamente.

Bae riu baixinho e voltou sua atenção a criança.
Sentou na poltrona azulada que havia próxima a cama,e observou o pequeno dormir calmamente.

Desculpem pela demora :(
Mas pensando bem, alguém ainda lê isso?

Coitadinho do Ken meo deos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A babá.Onde histórias criam vida. Descubra agora