Eu sinto como se estivesse enlouquecendo.
É tão estranho .Eu me acostumei em dias, não ouço ninguém gritando, e não vejo nenhuma bagunça.
Eu estou deitada,sendo incomodada pelo silêncio,que dias atrás era um das coisas que eu mais necessitava para ficar calma.
Eu preciso fazer algo!
Mas ao mesmo tempo que quero ver bagunça,e fazer.
Eu quero ficar deitada enquanto fico saboreando esses salgadinhos,que nem mas graça tem.Talvez comprar alguns jogos seria uma ótima ideia; se eu estivesse com coragem é claro. Não tem nada passando na tv. Eu tenho amigos,eu poderia conversar com eles...Mas uma hora ou outra ele ou ela não iria dar conta para achar tanto assunto.
Chato.
Não posso ficar bêbada, amanhã tenho trabalho.
_ Bae! Venha almoçar! Eu já estou de saída, não quebre nada! _ Ouço minha mãe gritar do andar de baixo.
Eu já comi dois pacotes de salgadinhos...Vou tentar comer mais!
.
.
.
.
_ Bom dia Bae! Ajude Ken a vestir a calça,por favor...
Como ele apareceu aqui?
_ Bae! Noona! Eu estou aqui! _ Ouço Ken gritar do andar de cima.
_ Vai logo garota! Você é surda? _ A loira pronuncia ao passar em frente ao seu marido,que revira os olhos com a grosseria da mesma.
É melhor eu ir logo, não quero perder esse emprego logo hoje...
Subo rapidamente e entro no quarto de Ken,o qual estava bagunçado.
_ Noona! Eu estava com saudades! _ O mesmo vai até mim.
_ Eu estava com saudades de você pequeno! Acho que o senhor está precisando de ajuda... _ Seguro o riso ao ver o mesmo tentando subir a calça.
_ A namorada do Hyung disse que eu estou gordo. _ O mesmo abaixa a cabeça olhando para o chão.
_ O que!? Você não está gordo pequeno!
.
.
.
_ Senhorita Bae.
Olho para trás ao ouvir uma voz arrastada.
_ Sim?
_ O Senhor Jin mandou você deixar Ken na casa da avó dele,e as quatro em ponto a senhorita tem que estar arrumada. _ O moreno falou tão rápido que ao menos respirou.
_ Tudo bem... _ Não teria coragem de perguntar o que ele tinha falado; parecia estressado.
.
.
.
O lugar era bonito e tinha o aroma doce,mas não chegava a ser enjoativo como pensava.
Kim SeokJin está em um sessão de fotos.
Não perguntei o motivo de eu estar aqui.
Pós na cabeça de certas pessoas,eu estaria reclamando.
Kim SeokJin apesar de ser um homem bonito,com boas condições financeiras e com "boas" pessoas ao seu redor... Não parecia ser muito feliz.
Às vezes suas expressões transmitiam cansaço e seriedade,e pouca vezes um sorriso.
De vez em quando o mesmo parecia perdido em seus pensamentos,como se estivesse pensando em algo triste ou como se memórias estivessem passando por sua cabeça.É como olhos enevoados de tristeza._ Garota!
Logo uma voz me tira dos meus pensamentos.
_ Suspiro _ Sim?
_ Ele é bonito né? _ A loira olhou para seu noivo.
_ Sim. _ Concordo vendo a mesma sorrir de lado,sem tirar os olhos do mesmo.
_ Pena que é meu!
Ela é mais velha do que eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá.
Romansa- Sua voz é muito bonita Senhor Jin! - Obrigada... Você também é bonita! Uou...Por essa eu realmente não esperava