_ Exagero... _ Resmungo.
_ Ah.Qual é? Eu não sei nem cuidar de mim direito imagine eu cuidar dele!
_Meghan exclamou nervosa._ Eu só irei fazer compras! _Me apoio no batente da porta_Vai Meghan!Por favor!
_ Ok,eu irei cuidar dele!Mais nunca mais irei cuidar dele, está avisado!
Vou em sua direção e a abraçou.
_Obrigada!
.
.
.
.
Concerteza não foi uma boa ideia deixá-la sozinha com o Ken.
Seus gritos erram ouvidos lá de baixo.
_ Ela quebrou meu brinquedo!_ Ken apontou para o brinquedo que estava na mão da loira.
_ Que tal nós tomarmos café,e depois limparmos está bagunça?
Ken estava nitidamente chateado e triste por Meghan ter quebrado seu brinquedo, já Meghan não parecia estar diferente do garoto.
_ Não fiquem triste! Que tal assistirmos um filme?
Ken automaticamente levantou a cabeça e correu até mim abraçando minhas pernas sem desmanchar o sorriso de seu rosto,que antes estava com uma expressão triste.
_Vamos Noona! Vamos ver Naruto!Va...
Ken foi interrompido pela loira.
_ Não! Dragon ball super é melhor!_ A loira deu língua.
_ Quem da língua é macaco!E Naruto é bem melhor!_ Ken pegou seu boneco e abraçou o mesmo. _ Zetsu sempre me protege!
_ Ah mais que audá...
A loira já ia se aproximando do menor,mais logo a puxei.
Quem visse poderia até confundir Meghan com a criança._Chega! Vamos assistir os dois!
Assim felizmente a briga foi encerrada.
.
.
.
.
Ok! Talvez ser babá não foi uma boa ideia.
Ken não chorava e sim berrava, SeokJin ainda não tinha ligado para o mesmo,tinha passado duas horas, ou seja,duas horas que Ken estava berrando/chorando em meu ouvido.
Isso estava começando a me irritar,e infelizmente não tem ninguém para acalmar este menino,na verdade tem.
Mais essa pessoa decidiu não ligar.
Talvez eu esteja sendo meio "mau",vai que o rapaz esteja aproveitando com sua noiva ou namorada,ou sei lá oque.
Mas o garoto que está a ficar triste.E eu realmente não sei da onde esse menino arranja tantas lágrimas.
_Ken meu amor...
Eu juro que tentava acalmar ele mas o calmante estava errado.
_ Eu... _ O menor soluçou. _ Q-quero o Hyung!
Se eu ficar mais uma hora com esse garoto eu juro que eu que iria começar a chorar!
Logo quando eu iria me pronunciar a porta foi aberta.
_ Voltei! Sentiram saudades?!
Eu senti...E muita!
_ Jin-Hyung! _Ken correu até o irmão, já secando as lágrimas. _ Eu estava com saudades!
Jin sorriu para o garoto e bagunçou suas madeixas,e logo o pegou no colo.
_ A Noona cuidou bem de você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá.
Romance- Sua voz é muito bonita Senhor Jin! - Obrigada... Você também é bonita! Uou...Por essa eu realmente não esperava