hello meus amorzinhos, como vocês estão? espero que estejam bem.
aqui estou com mais uma fanfic para vocês, essa daqui será bem diferente de "colorful hair", vocês já devem ter percebido isso.
enfim, eu realmente espero que vocês gostem!!
amo ôces ♡
♡
04 de Abril de 2010
Michael havia acabado de voltar de sua escola.
Ele abriu a porta de sua casa e viu seus pais brigando, isso já havia virado rotina.
Daryl berrava com Karen, enquanto a mulher estava encolhida na parede.
-Filho, sobre pro seu quarto, por favor. – Karen disse tentando limpar suas lágrimas que haviam se misturado com o sangue que saia de sua boca.
-Mamãe...- O garoto disse largando sua mochila e se aproximando da mulher.
-Sai daqui, Michael. – Seu pai berrou olhando para o menino de olhos verdes.
-Pare com isso, papai. – Michael disse sentindo uma lágrima descendo pela sua bochecha, e logo sentiu várias molharem o seu rosto.
-Bebê... A mamãe vai ficar... – Karen iria terminar a sua frase, mas Daryl deixou um soco no estômago da mulher a fazendo gritar de dor.
Michael levou suas mãos até a sua boca, pegando sua mochila correndo e subindo as escadas, entrando em seu quarto e trancando a porta.
Ele só queria curar a dor de sua mãe.
24 de Outubro de 2011
Michael estava feliz.
Ele havia pintado seu cabelo de azul e estava ansioso para mostrar para seu único amigo da escola, Calum.
O de olhos verdes chegou ao pátio da frente de seu colégio e percebeu uma movimentação estranha.
Havia um circulo de pessoas, Michael curioso como sempre chegou mais perto para ver o que acontecia.
Um garoto estava sendo espancado por outros 3 garotos.
O garoto tinha cabelo preto.
Pele morena.
Tatuagens em seu braço.
- Calum! – Michael disse passando pelo meio das pessoas.
-Parem! Parem com isso. – Michael gritou tentando segurar aqueles que batiam em seu amigo.
Ele só queria curar a dor de Calum.
18 de Março de 2012
Michael e Calum estavam sentados juntos no pátio do colégio.
Michael deitado no colo de Calum.
Ambos dividiam um fone.
Michael estava lendo um livro.
Calum pegava uma flor que havia acabado de cair da arvore acima deles e colocava no cabelo de Michael.
-Bem melhor. – Calum disse sorrindo para Michael que o olhava.
Logo Calum foi arrancado de Michael.
Michael começou a chorar ao ver Calum ser arrastado até as pedras do pátio, ele se levantou correndo e foi atrás do amigo.
-Soltem! Ele não fez nada pra você. – Michael gritava enquanto corria.
-Vai defender o seu namoradinho? – Um dos garotos que batia em Calum gritou.
YOU ARE READING
love is contagious • muke
Romanceé possível salvar alguém que não quer ser salvo? {inspirado no filme: "patch adams - o amor é contagioso"}