Prólogo

22 0 0
                                    

Eu estava sentado no sofá, vendo um programa que passava na TV, e para ser sincero, já estava entediante, não conseguia manter meu olhar fixo, então peguei meu celular para passar o tempo, e só então percebo a presença de Thomas que se senta logo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava sentado no sofá, vendo um programa que passava na TV, e para ser sincero, já estava entediante, não conseguia manter meu olhar fixo, então peguei meu celular para passar o tempo, e só então percebo a presença de Thomas que se senta logo ao meu lado com um copo de refrigerante...

— O que está passando? — ele pergunta curioso se referindo ao programa.

— Estava falando de viagens, mas perdi o interresse! — digo.

— Como foi a sessão de fotos do casal hoje? — pergunta casualmente.

— Foi bom, tirando a parte que o marido da noiva não parava de me encarar! — digo com um certo humor.

— O que você fez? — ele arqueia a sombrancelha em sinal de desconfiança.

— Dessa vez nada, a moça que não parava de me olhar, e acho que o cara percebeu isso... Na verdade, tenho certeza!

— Você não é muito confiável — disse dando um gole na sua bebida. — Ainda mais quando se trata de mulher e vamos combinar, você também não é nenhum santo! — disse irônico.

Solto um pequeno sorriso, isso não era algo para se discutir, ainda mais quando ele estava certo.

— Estou bem longe disso, mas eu não pego mulheres casadas, você sabe! — aquilo era verdade, tinha muitos defeitos, mas havia coisas que eu não me sujeitava a fazer, e isso era uma delas, talvez a mais importante.

Confesso que eu faço coisas que são consideradas imorais, mas eu sabia meus limites. Para a sociedade em que vivemos eu era o tipo de cara que as pessoas chamam de cafajeste ou pegador para alguns, como quiserem chamar. Mas o fato é que eu adoro curti a vida, apesar de ser um cara que acabou de fazer 27 anos, eu não estou preocupado com relacionamentos, para ser sincero, isso nem está nos meus planos, gosto de sair com várias mulheres, mas isso é algo que às vezes ocasiona um certo problema, mesmo sempre deixando claro que eu não quero compromisso, as mulheres insistem em fazer drama, simplesmente não entra que o que acontece entre nós, é apenas diversão, que não é nada sério, e muitas se ofendem com esse fato. Resumindo, mulher é um ser curioso e previsível quando se trata desse assunto, e eu já estou acostumado com seus ataques e reações de raiva por não aceitarem essa situação.

— Isso é verdade! — comenta me tirando de meus devaneios. — Como você consegue ficar com tantas mulheres Steve, nunca entrou em uma saia justa por isso? — pergunta curioso.

— Incontáveis vezes — nesse momento me pego lembrando de tudo  que já aconteceu por causa disso. — Mas hoje em dia eu procuro ser mais discreto!

Thomas sorri com minha resposta.

— E a faculdade? — pergunto mudando de assunto.

— Vai indo bem, as provas finais foram estressantes, mas ainda bem que já passou! — disse aliviado.

Pegue-me Se For CapazOnde histórias criam vida. Descubra agora