‣ 1

14 0 0
                                    

Eram 09h36min quando eu decidi arrumar algumas coisas no pequeno espaço que eu tinha em casa, aquele lugar era um estúdio que eu havia improvisado há mais ou menos dois anos, não era muito grande, mas tinha os equipamentos básicos para uma sessão ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram 09h36min quando eu decidi arrumar algumas coisas no pequeno espaço que eu tinha em casa, aquele lugar era um estúdio que eu havia improvisado há mais ou menos dois anos, não era muito grande, mas tinha os equipamentos básicos para uma sessão de fotos, confesso que fazia um bom tempo que não o utilizava, pelo fato da maioria dos meus clientes optarem por um lugar ao ar livre, ou até em sua própria casa.

Hoje eu tinha uma sessão marcada para as 10:00hrs, esse era o motivo pelo qual estava dando uma geral. Tinha recebido uma ligação fazia dois dias, de uma moça que queria tirar algumas fotos para o seu book, ela sugeriu que pudesse ser aqui e eu não me opus, apenas lhe informei que era um lugar improvisado. Pelo o que entendi ela era modelo e queria renovar suas fotos para uma nova agência aqui de Nova Iorque.

Enquanto eu esperava dar o horário, novamente me peguei pensando na proposta de trabalho que havia recebido da NCI, já fazia três dias desda ligação e confesso que ainda me perguntava se tinha feito a escolha certa, mesmo depois de conversa com Thomas e lhe dizer a decisão que havia tomado, ainda sim eu não estava cem por cento convencido.

Sou tirado de meus pensamentos com algumas batidas na porta, me certifiquei do horário e tenho quase certeza que era quem eu estava esperando. Eu passo pela sala e vou em direção a porta.

Então me deparo com uma moça parada em minha frente com uma bolsa, confesso que quase não consigo disfarçar minha surpresa, pelo fato de ser uma das mulheres mais bonitas que já havia visto, ela tinha cabelos loiros com leves tons, mas de maneira harmoniosa, olhos com uma cor diferenciada de azul, uma pele levemente bronzeada, era alta e possuía uma postura que a deixava ainda mais encantadora, com certeza era o tipo de mulher que conseguia fazer com que qualquer homem parasse para admirá-la.

- Olá - ela disse simpática. - Sou Sophie Berryann, eu marquei uma sessão com você!

- Pode entrar! - digo dando espaço para que ela passasse. - Sou, Steve - digo lhe estendendo a mão, ela retribui o cumprimento. - Me acompanhe!

Levo ela até o lugar onde nós iríamos tirar as fotos, ficava perto do quarto de Thomas, era um espaço amplo.

- Nossa - ela disse ao olhar o ambiente. - Você mencionou que era algo improvisando! - disse curiosa.

- Não costumo utilizar com certa frequência, geralmente as pessoas sugerem lugares públicos ou ao ar livre! - comento pegando a câmera para fazer algumas configurações.

- É incrível! - ela elogia ainda admirando.

- Obrigado! - não consigo conter meu olhar, ela usava um short jeans, cropped branco e um casaco de tecido leve por cima, mas que mesmo assim, não conseguia diminuir o desenho de suas curvas - e que belas curvas - pensei comigo, eu a abservei por mais alguns segundos antes que ela se dá-se conta.

- Eu trouxe algumas roupas, onde poço me trocar? - ela pergunta suspendendo a bolsa que ela trazia consigo.

- Tem um banheiro no final do corredor! - informo ela apontando o caminho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pegue-me Se For CapazOnde histórias criam vida. Descubra agora