➸ twenty two

3.3K 263 7
                                    


Izzy havia "dado" três dias e isso era bom.

Mas o objetivo de Cameron parecia necessitar de um tempo maior.

Porque Izzy aparentemente sorria apenas para irmã, como se todas as outras pessoas ou coisas fossem sem graças.

E essa era uma oportunidade única, de continuar com as conversas e se esforçar para ganhar a confiança de Izzy.


E pra que tudo isso, sendo que a garota parecia não estar interessada?

Cameron apenas queria conhecê-la mais, mas se apenas se aproximasse e se apresentasse, certamente não receberia mais que um olhar desconfiado e a distância da garota. Já que ela dava a entender que desconfiava de todos, e quanto mais longe se mantiam dela, melhor.

Dallas nunca foi bom em seguir regras e era por esse motivo que fora expulso do time de futebol, que brigava sempre com seu pai, o motivo pelo qual sempre se metia em confusão e queria tanto desvendar Izzy.

Entretanto, não fazia ideia do que fazer e pedir ajuda não era uma opção, já que as mensagens era um segredo.

Ele precisava de uma solução rápida, de uma ideia, precisava analisar.

Cameron não era bom em piadas, ou em escrever uma carta, ou em qualquer outra coisa que parecia plausível para arrancar um sorriso da loira.

É, o moreno estava realmente fodido.

GENIUS | CAD [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora