➸ eigthy two (epílogo)

1.5K 94 36
                                    

Cameron parou seu carro em frente a escola, ele foi o primeiro a descer, em seguida, abrindo a porta para que Izzy pudesse fazer o mesmo.

A menina o olha com um sorriso divertido e Dallas retribui. Cameron era encatador, em todos os sentidos, e conseguia sempre arrancar suspiros apaixonados de Izzy, mesmo em situações simples, e essa era uma delas.

— Obrigada! - Izzy pega na mão de Cameron, saindo do carro. — Mas não precisava.

— Eu sei, mas eu quis. - ele ainda mantinha seu sorriso. — Sou um cara romântico e você é minha namorada.

— Romântico? - ela arqueia a sombrancelha, recebendo um aceno positivo.

Dallas fecha a porta do carro, fazendo a garota ficar encostada na mesma, então ele fica na sua frente, a impossibilitando de sair.

Seus olhos se encontram, infelizmente apenas por segundos. Dallas foi se aproximando, acabando com a distância pouco à pouco enquanto Izzy observava seus movimentos. Os olhos atentos da menina, alternou entre os olhos e a boca de Cameron quando ele segurou delicadamente seu rosto.

Izzy sentia seu coração bater tão forte que não se surpreenderia se Cameron ouvisse. Era um sentimento novo, mas a menina adorava tudo aquilo, desde o mais simples gesto até as sensações que ele provocava. O fato de estar e ser Cameron, com seu jeito e suas cantadas malucas, tornava a experiência ainda melhor.

Dallas estão tomou os lábios da garota em um beijo calma, mas que demonstravam a urgência para tê-lo. Um beijo sempre superando o anterior.

— Meu casal! - a voz de Tess é ouvida.

Então eles partem o beijo, Cameron se afasta um pouco para que Izzy tivesse visão da irmã. Wolks estava com a bochechas avermelhadas, fazendo Tess zoá-la ainda mais. Nash comprimentou Dallas com um toque e depois a cunhada, com um beijo no rosto. Mahogany chegou se colocando entre os casais.

— Pronto, agora me tornei um castiçal! - torce o nariz.

— Combina com você. - Cameron ri, levando um soco no ombro. —Izzy!

— Não! Mexeu com a vela vai se queimar. - Izzy ri, recebendo um olhar feio de Mahogany.

— Como vocês se merecem. - ela se finge de ofendida. — Vamos voltar para quando era virtual e não tinha esse complô contra minha pessoa.

— Nananina não! - Tess nega com a cabeça.

— Nem brinca, demorou séculos para o Dallas finalmente criar coragem para sair do anonimato. - Nash se pronuncia, tendo seu argumento apoiado pela namorada.

— Realmente. Finalmente estão juntos. - Foi a vez de Tess ser apoiada pelo namorado.

— Não tenho como discordar, já tinha passado da hora de Cameron deixar as mensagens de lado. - o argumento de Mahogany foi apoiado por Nash e Tess.

— Só eu que não sabia mesmo? - falo alto chamando a atenção dos três. — Sério isso? - os três concordam com a cabeça.

Então olho brava para os três, movendo o olhar para Cameron em seguida. Ele pega minha mão beijando-a e depois me encara.

— Desculpa, amor da minha vida. - pede com um pequeno biquinho nos lábios.

Puxo Cameron para um novo beijo que prontamente retribui e mesmo com os murmúrios de Mahogany e Tess, só paramos o beijo quando o ar fez falta.

Era incrível como grandes coisas poderiam acontecer em um curto espaço de tempo. Cameron e Izzy sabiam disso agora.

— Eu te amo, Izzy.

— Eu te amo, Cameron.

GENIUS | CAD [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora