➸ fifty

2.9K 216 147
                                    

izzy wolks

— Eu devia ter ficado em casa. - falo assim que desço do carro.

Ajeito minha postura e encaro a casa com um som alto.

Era minha primeira festa e como não costumava frequentar esses lugares, estava um pouco nervosa.

Respiro fundo enquanto espero as meninas se juntarem a mim, e assim que Tess se aproxima, me pronuncio.

— Essa roupa é muito desconfortável. - reclamo, tentando puxar o top para baixo. — Eu nunca deveria ter concordado em usar isso!

— A outra opção era um vestido. - Tess diz, com um ar óbvio. — Era para ter escolhido ele.

— Eu não uso vestido! - faço careta, encarando a menina que dá de ombros, lançando seu olhar para longe.

Mahogany para na minha frente e ajeita o meu cabelo mais uma vez, dando um sorriso e me analisando em seguida.

— Está mais linda que nunca, minha obra prima! - ela toca minhas bochechas.

Ela parece empolgada e sua empolgação acaba me fazendo rir.

Ouço minha irmã suspirar e quando olho em sua direção, ela estava revirando os olhos.

— Tess, você também está linda. - Mahogany zomba, mas tem um sorriso sincero.

— Eu sei! - minha irmã da de ombros novamente.

— Você é muito ciumenta, irmãzinha. - a encaro rindo e ela me olha feio, mostrando o dedo do meio.

— Mas que gesto feio para uma mulher tão linda! - a voz de um garoto preenche o local.

Logo Tess solta um gritinho, assim que é abraçada por trás. A carranca dela se transforma em um sorriso grande, quando ela percebe que é o seu namorado.

Nash logo da um selinho rápido nela e olha para frente, primeiro ele cumprimenta a Mahogany e depois seu olhar passa para mim, o fazendo ficar surpreso, mas me cumprimenta também.

— Uau, vou chamar muita atenção entrando com as mais lindas da festa.

Tess bate no braço do namorado enquanto Mahogany faz careta pro Nash e eu fico quieta.

(...)

— Você não quer beber? - Mahogany para ao meu lado, me oferecendo o líquido do seu copo, mas eu nego e ela concorda, tomando tudo de uma só vez. — Quer dançar? - ela aponta para um monte de gente se esfregando e eu faço careta. — Okay... Quer ir..

— Mahogany! Vem dançar! - uma garota alta chega gritando e antes da ruiva responder, ela já está sendo arrastada.

E eu me pergunto o que vim fazer aqui...

Me encosto em uma parede e fico apenas observando a movimentação do local.

— Gatinha... - minha atenção é chamada e eu vejo o mesmo garoto loiro que me entregou o convite. — Parece desanimada. - ele me encara de cima a baixo e sorri. —Toma aqui. É vodka!

Ele pisca, deixando um copo comigo, e antes mesmo que pudesse falar algo, o menino sai e eu o perco de vista no meio dos outros.

Encaro o copo várias vezes, pensando se seria uma boa ideia. Eu nunca havia bebido antes, mas talvez só um pouquinho não me faria mal.

Acabo com a minha luta interior quando levo o copo até a boca, dando um gole na tal vodka. Engulo sentindo minha garganta arder e logo faço careta, achando muito amargo.

— Primeira vez bebendo? - uma voz desconhecida me chama atenção e eu encaro o moreno que para na minha frente com um sorriso.

Concordo com a cabeça, sem soltar nenhuma palavra, talvez se eu não falasse nada ele iria embora.

— Você é a Izzy, não é?

— Sim! - sorrio fraco, um pouco frustrada por minha tática ter dado errado.

— Eu sou o Kian! - o moreno sorri, estendendo sua mão para mim e apenas pego rapidamente.

— Izzy! Viu a Mahogany? - Cameron aparece, encarando minha mão na mão de Kian e eu rapidamente recolho minha mão.

— Ela tinha ido dançar... - digo e tento achá-la com o olhar, mas falho.

— Ah.. preciso falar com ela. Me ajuda a procurar?! - seu olhar era como uma súplica.

— Si... - começo a falar mas logo sou interrompida.

— Dallas, Izzy e eu estamos conversando. Então isso seria falta de educação. - Kian diz calmamente. — Aliás, agora que eu consegui falar com ela, não acho que terei outra oportunidade.

Alterno o olhar entre um e outro. Na verdade, eu não queria ficar com nenhum dos dois. Mas entre ficar andando a festa toda atrás da Mahogany e ficar parada, eu prefiro ficar parada.

Cameron tem um olhar sério sobre Kian, que se suaviza quando ele me olha. Ele sorri de canto e se aproxima, em um ato rápido suas mãos seguram minha cintura e sua boca vem de encontro com minha orelha.

— Você está muito linda hoje. Tenha cuidado com esse garoto. - ele se afasta, deixando um beijo na minha bochecha e depois de lançar outro olhar feio para Kian, ele se vai embora.

(...)

— O que Cameron te disse? - Kian diz sentando ao meu lado na grama.

— Nada demais. - Sorrio fraco pegando a bebida que ele estava estendendo. — Obrigada.

— De nada. - Ele sorri também. — Nunca pensei que te encontraria em uma festa e que eu teria a chance de conversar com você.

Ele muda para minha frente e encara meu olhos, então eu desvio o olhar, tomando todo o líquido do meu copo.

— Izzy! Você quer ficar bêbada? - ele ri quando eu dou de ombros e puxa o copo plástico da minha mão, deixando o de canto.

Sua mão vem para meu rosto, aonde ele coloca uma mexa do meu cabelo atrás da orelha e depois desce suas mãos para os meu ombros, enquanto mantinha o olhar fixado no meu rosto.

— Você é tão linda! - ele diz e percebo que seu olhar desce para minha boca, voltando segundos depois para os meus olhos. — Eu posso te beijar?

O encaro um pouco perplexa, tentando assimilar o que ele havia dito e pedido.

Não que eu me importasse com isso, mas era estranho o fato de Kian, o popular, ter passado praticamente a festa toda comigo e agora querer me beijar.

Mas que mal teria? Eu já estava numa festa, já havia bebido de tudo um pouquinho. Droga era algo que estava fora de cogitação, mas beijar não havia problema.

— Desculpa... eu.. - ele parecia nervoso.

— Tudo bem, pode me beijar. - digo tão convincente, que acabo até me surpreendendo.

Ele sorri e suas mãos logo vão para a minha nuca.

Kian aproxima seu rosto do meu devagar e na mesma intensidade me tráz para mais perto dele. Seus lábios logo estão junto ao meu e suas mãos seguram o meu rosto, iniciando um beijo.

GENIUS | CAD [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora