O olhar feroz...
Entrei no meu carro suspirei com um certo alivio,vou direto ao banco negociar minha hipoteca ,coloquei a chave no conector ,visualizei os outros carros que ali estavao,tive a mesma sensação ,aquele arrepio que senti no dia dos assassinatos que presenciei.
Parecia que alguém estava me vigiando,girei a chave o som do carro me deu conforto sai sem pestaneja.
**************************
Ufa!resolvi esse problema ja não terei com o que me preocupar dormi é uma coisa que não faço a muito tempo,tirei minhas roupas em frente ao meu espelho,eu não me sentia como antes a quela lingerie preta que eu estava usando não se passava de trapos e estava tudo tão imperfeito ainda, entrei dentro da banheira a água estava devidamente morna,fechei meus olhos e a imagem do olhar feroz que aquele assassino possuía não saía da minha mente,imaginando como ele séria sem aquela máscara.
Acordo desnorteada com o som do meu despertador,havia dormido na banheira,meu corpo estava quase que por inteiro submerso na água eu mal conseguiria ver a morte passar.
Sequei meus cabelos tinha que me arrumar para faculdade,estava atrasada sai o mais rapido que pude em direção ao metro estava com um certo trauma des do acontecido, estava praticamente vazia a estação eu podia ouvir meus próprios passos ,me sentei e peguei meu livro pra ler talvez o medo e ansiedade passassem.
Alguém vem em minha direção e senta-se ao meu lado ,faço que não estou vendo o olhar da pessoa sobre mim e o medo de encarar no rosto de quem me observa é tão grande.
-Boa noite Srtª percebo que está meio aflita,você pode me contar o que te aflige eu sou psicólogo,e não cobrarei !
Eu consegui olhar para ele no mesmo momento ele sorriu para mim o sorriso era tão encantador com seus lábios rosados dados destaques na sua pele branca,quase que perfeita sem nenhuma linha de expressão logo reparei nos seus olhos azuis muito lindos numa intensidade incomum e uma inocência extinta, ele me parecia um anjo,senti minha pele corar ,então desviei o olhar.
Um homem de beleza indiscutível,ainda sorrindo passou a mão em seus cabelos cacheados que caia sobre seu rosto e numa tonalidade quase que negra.
-Não se preocupe eu estou bem!só estou com frio e angustiada com o atraso do trem preciso chegar a minha faculdade o quanto antes!
-Entendo ! Você estuda então! Faz faculdade de que?
-No momento faço marketing mas é só um dos cursos que preciso conclui quero ser jornalista !
Ele me encarou de forma estranha,pois aquele sorriso de lado e me olhou no fundo dos olhos quase que perfurando minha alma .
-O trem está vindo tenho que ir agora!
-Sim!Claro,eu também vou pegar esse trem se não se incomodar vou te importunar só por alguns minutos a mais.
-Ok! Não vejo problema algum.
Entramos no trem,ele sentou ao meu lado o perfume que emanava do seu corpo era quase que irresistível,mal podia ouvir sua voz pois estava encantada com sua beleza e ultimamente não vejo beleza em nada.
-E o seu?
-Meu o que ...não entendi!
Ele sorriu novamente e reparei nas covas que sua bochecha tinha.
-Eu perguntei seu nome !
-Ah sim claro! Meu nome é Helena !
-Muito prazer Helena,meu nome é samael!
- Samael nome incomum,nunca conheci algum que tinha esse nome!
-É longa história para outro dia claro!
Ele disse para outro dia então ele quer me ver novamente, uma certa chama ascendeu no meu peito .
-Você quer me passar seu numero assim posso marca nosso proximo encontro que não seja dentro de um trem .
-Pois é as lembranças que esse trem me trás não são muito boas .
-Se quiser me contar o que aflige seu coração?
-Bom acho melhor não prefiro guardar para mim você não quer que eu deixe você tão deprimindo quanto eu!
-Certamente não quero! Mas gosto de ver seu sorriso!
-Mas acho que não sorri ainda.- Então ele passou sua mão em meu rosto e não pude resistir um sorriso saiu dos meus lábios de forma espontânea.
-Pronto,problema resolvido ! Agora o seu sorriso é meu.
-Minha estação é a proxima ! Nossa conversa foi otima Samael .
-Sim ! Ligarei para você para marcamos nosso proximo encontro.
-Ok ,irei espera por isso !
A estação chegou infelizmente, assim levantei do banco onde estava quando ele pegou na minha mão e me segurou me deu um beijo tão inusitado não imaginei que ele faria isso ,mas logo sedi aos movimentos dos seus lábios e sua boca doce me deixou derretida uma sensação que não tinha a muito tempo e o meu coração parecia sair do peito a qualquer momento,ele finalizou o beijo a me encarar provavelmente para ver minha expressão Mas ouvi o som da porta a se fechar e com um pulo sai daquele trem.
Eu vi ele indo embora mas eu gostaria que aquele momento... o momento que nossos labios se uniram fosse eterno.
O medo ! Ele pode estar em tudo
é impossível fugir dele encara de
Frente e sem deixar abater é o
Unico desafio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
23 Noites De Prazer
Short StoryHelena uma garota com muitos problemas após a perda dos pais nem imagina o que o futuro guardava para ela quando encontrou Samael tudo mudou mas na vida tudo têm um preço !