capítulo 1

1K 24 1
                                    

           Era uma manhã nebulosa de sabado,como de costume levantei fui ao banheiro pra escovar meus dentes me olhei no espelho,vendo minha imagem refletida me encarei por alguns segundos, as coisas não estavam nada bem,depois que meus pais morreram naquele fatídico acidente de carro .

   Muitas contas pra pagar e minha irmãzinha pequena Alice pra cuidar, ela tem apenas doze anos uma criança inocente e traumatizada pela perda dos pais .

   Gostaria de reescreve minha história,jamais eu quis ter tantas responsabilidades tão cedo pois tenho apenas vinte dois anos,minhas amigas vão a festas da fraternidade,namoram, não tem com o que se preocupar eu pelo contrário tenho muitas coisas com que me preocupar estou no segundo ano da minha faculdade e faltam ainda três anos para finalmente encerrar isso,não posso culpar ninguém pelas minhas desventuras porque a vida é feita de dificuldades e eu estou aqui para supera elas.

-Helena! Estou pronta pra ir para a escola .

-Ok!vá tomar seu café eu ja desço!

   Alice é tão doce ,jamais quis que isso acontecesse com ela...

-Vamos vou ligar o carro!

-Ta bom !

A  vida em los Angeles  é muito agitada é uma terra de oportunidades para empregos no meio que eu pretendo trabalhar principalmente marketing  sou fotografa,atualmente faço alguns pequenos trabalhos para manter a  mim e minha irmã .

-Helena você viu a carta que o banco mandou não abri ela ! O que será que eles querem ?

  Já é a segunda em dois meses que eles mandam preciso pagar a hipoteca da nossa casa mas não vou dizer nada para Alice não quero assustar mais ela que está sofrendo tanto,tenho que ser mais forte agora com tantos problemas.

  -Estaciono meu carro que  não é tão popular mas é herança dos meus pais e o unico meio de transporte disponível.

    -Ate mais tarde querida !

  Encaro minha irmã ao sair do carro e me vem as lembranças da minha mãe fazendo bolo de laranja a tarde e o calor do abraço do meu pai ao chegar do serviço,volto rápidamente para minha realidade ,ligo meu carro e volto para a estrada chegando na porta da editora observo o movimento e estaciono,tantas pessoas ocupadas nem se importam com os problemas de ninguém só focadas no trabalho.

  Avisto na recepção uma garota ruiva muito magra mas bonita mesmo assim.

-Olá tenho hora marcada com o senhor Potter .

-Qual o seu nome?

-Meu nome é Helena Stanford!

-Sim,claro !Senhor Potter está a sua espera!

Então ela me deu um crachá com o nome "visitante "escrito nele.

-Me acompanhe Srtª  Stanford.

Olhando aquela mulher de costas com aquele vestido azul tão apertado no corpo esguio que ela possuía parece ser comum por aqui,mulheres magras com corpos malhados.

   Uma porta negra na minha frente eu estava tensa ao ponto das minhas mãos começarem suar,abri a porta e um senhor estava a minha espera.

-Sente-se !

Ele disse com voz rouca.

-Eu consegui algumas fotos para o senhor olhar,tirei fotos de primeira mão sobre os assassinatos que aconteceram essa noite no metro.

Eu tirei o envelope de dentro da pasta que possuía em mãos e entreguei, ele olhou cada foto muito atento e eu ainda estava traumatizada me recordando da noite dos crimes brutais que presenciei.

   Voltando da faculdade entrei no metro que estava quase vazio e me sentei  ao lado de uma senhora que estava de olhos fechados aparentemente dormimdo,senti um arrepio no meu corpo,quando chegou na próxima estação quatro homens entrarão encapuzado no metro com máscaras da morte,dois deles estavam com facas e os outros dois com Armas ,começam a gritar que iam matar a todos,só conseguia pensar na minha irmã e o que iria acontecer com ela.

  Logo depois os homens começaram a matar  um por um falando as seguintes frases "nunca mais "um a um morrendo e os gritos que cada pessoa dava ao chegar sua hora de morrer, a senhora que estava ao meu lado choramingava baixinho dizendo palavras com o que me parecia uma oração,um dos homens que estavam com faca parou aos lado da pobre senhora e disso com voz rouca uma voz que jamais irei me esquecer "tudo está tão frio agora onde está seu deus ,logo será seu fim e esse deus a quem clama tanto não irá te ajudar e nem vai me impedir de tirar sua miserável vida ".

  Lágrimas saindo dos meus olhos involuntariamente ao ver a dor da senhora ao ser esfaqueada sem piedade e o som da carne cortando me deu enjou e vomitei aos pés do assassino,ele me encarou com olhar quente sentia meu corpo queimar por inteiro a dor que ele causava era tão fria sem pudor algum.

  Estava ainda de cabeça baixa mas sentia a respiração dele em cima do meu corpo o cheiro que seu corpo emanava era  de pura morte,ele segurou nos meus cabelos levantando meu rosto  pude ver o azul profundo dos teus olhos era como uma teia de arranha que me prendia não conseguia sair,quando ouvi uma voz de longe falando "vamos cara,samael vamos "

 
   Olhei para o lado e seus amigos estavam correndo ao chegar na seguinte estação, todos haviam cido assassinados e as pessoas que estavam aguardando paradas começaram a gritar ao ver os corpos no chão,eu fiquei perplexa mas rapidamente voltei tive que voltar ao meu estado normal peguei minha camera e tirei fotos de cada um dos corpo que estavam jorrando sangue os assassinos frios sabiam exatamente onde esfaquear para haver morte subta das vítimas.

   -Ola..  Senhorita Stanford...

Voltei para a realidade com o som da voz rouca que Sr Potter possuía.

-Essas fotos ficaram muito boas realmente... Mas não posso pagar mais de cinquenta dólares por cada um delas.

  O encarei sem acreditar com no que estava ouvindo ,apenas peguei minhas fotos e virei para sair o mais rapido daquele local, aquele homem me inojava tanto quando aqueles assassinos .

-Espere Srtª... -Dobrarei o valor pagarei cem dólares por cada foto ! O que me diz?

Aceitei a proposta pois preciso do dinheiro urgente  para a hipoteca da minha casa sai de la com trezentos dólares, suspirei aliviada .

  

  

   

23 Noites De PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora